Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

DIIIIVERRSASSSSS VAGAS

Gerente de Relacionamento

Estamos realizando para nosso cliente, um Programa de Formação para Gerente de Relacionamento Pessoa Física.

O profissional irá atuar na área comercial, em agência bancária, realizando prospecção de clientes com renda a partir de R$ 7.000,00 e venda de produtos e serviços bancários.

Requisitos:

- Formação superior completa

- Experiência anterior na área comercial

- Desejável experiência em instituição financeira

- O profissional passará por um treinamento de 3 meses para posteriormente assumir o cargo.

Os profissionais interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.vagas.com.br na vaga V 188016

CV´s encaminhados por e-mail serão desconsiderados.

Fabiana Montes

cvconsult006@terra.com.br

CV Consult - Chain & Veinert Consultores Associados

Processo seletivo - Biblioteca Universitária

A FESP está buscando profissionais para um processo seletivo que tem o objetivo de contratar um profissional para elaborar, implantar e coordenar o projeto de gestão integrada de informações, incluindo uma futura integração com o curso de Biblioteconomia. Um grande desafio!

Quem tiver interesse, peço encaminhar o currículo para o e-mail indicado abaixo, além de divulgar para seus contatos. Quem participar de listas de profissionais, por favor peço ajudar na divulgação.

Valéria

Envio de currículos somente para este e-mail: selecaobibliotecafespsp@yahoo.com.br

Perfil do bibliotecário para FESPSP

Formação / experiência:

- Graduação em Biblioteconomia

- Especialização em gestão de serviços de informação e/ou mestre ou mestrando em área relacionada . Ciência da Informação (desejável)

- Experiência em Biblioteca Universitária (comprovada)

- Experiência em docência (desejável)

Atribuições:

- Coordenação da Biblioteca da FESPSP

- Elaboração e Implantação do projeto de gestão integrada de informações da FESPSP: biblioteca, arquivo e centro de memória

- Possibilidade de docência no curso de Biblioteconomia, voltado para práticas em bibliotecas, a partir de 2011

Assistente Comercial Bancário

Para a região de Criciuma - SC

Auxiliará setor administrativo comercial, contato com cliente, experiência em rotinas bancárias.

Encaminhar cv para silvia@jobcenter.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

Silvia Regina Tilger

Consultora

(11) 3254-3836

Jobcenter do Brasil 25 anos

Sua tranqüilidade. Nossa responsabilidade.

EMPRESA MULTINACIONAL NO RAMO DE TELECOMUNICAÇÕES CONTRATA COM URGÊNCIA PARA OS CARGOS ABAIXO:

- ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SR

· NECESSÁRIO VASTA EXPERIÊNCIA COM REMUNERAÇÃO FIXA, VARIÁVEL, PLR, DESCRIÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS, ORGANOGRAMAS, METODOLOGIA HAY OU MERCER.

· SUPERIOR COMPLETO

· DESEJÁVEL INGLÊS.

- ANALISTA DE BENEFÍCIOS SR

IMPRESCINDÍVEL VIVÊNCIA COM SOLICITAÇÃO, CONTROLE, INCLUSÃO, EXCLUSÃO E ACOMPANHAMENTO DE ´VT, VR, VA, AM, AO, PREVIDÊNCIA PRIVADA, FUNDO DE PENSÃO E BENEFÍCIOS GERENCIAIS COMO CARRO, CELULAR, NOTEBOOK.

- SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

ATUAÇÃO NA ÁREA DE PLANEJAMETO FINANCEIRO E ORÇAMENTÁRIO. IMPRESCINDIVEL INGLÊS FLUENTE E, EXPERIÊNCIA EM ROTINAS DE FORECAST, BUSINESS PLAN, BUDGET, ORÇAMENTO. DESEJÁVEL JÃ TER SUPERVISIONADO EQUIPE.

- ANALISTA DE CONTAS A RECER / BI

ATUAÇÃO NA ÁREA FINANCEIRA COM EMISSÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS REFERENTES A CONTAS A PAGAR, RECEBER, CONCILIAÇÃO BANCÁRIA. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM ACCESS, EXCEL, SAP E SQL AVANÇADOS.

Os interessados devem encaminhar cv com pretensão salarial para vagas.selecao2009@yahoo.com.br

HELP DESK – 2º NÍVEL

· Boa dicção

· Inglês técnico para leitura

· Cursando ou com superior completo na área de informática

· Conhecimentos em Microsoft Windows 2000/2003 Server, Active Directory, Internet Information Server, Sistemas de virtualização , Rotinas de Backup/Restore.

· Conhecimentos em internet, pacote Office, acesso a rede.

Região de trabalho: Zona Oeste - Lapa

Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial

Valor hora R$ 10,00 (média de 168/mês), ou seja, em torno de R$ 1.680,00

Forma de contratação: Cooperativa

Benefícios: Plano de Saúde e Seguro perda temporária de renda

Fábio Ferreira da Silva

Gerente de Negócios

+55 (11) 7724-2508

(Nextel) ID 5*13187

E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br

MSN: fabio.nethelp@hotmail.com

Net Help It Solutions

www.nethelp.com.br

+55(11) 3222-8713

Manobrista

R$730,90 + vale-transporte + vale-refeição R$10,00

Seguro de vida, assist. Médica e odontológica (opcionais)

Horário: disponibilidade total de horário / escala 6x1 por 8h.

Local de trabalho: Próximo ao metro saúde

vagas: 05 (efetivas)

Qualificações

Ensino Médio completo ou cursando, CNH categoria B, faixa etária de 30 . 48 anos

Indiferente quanto ao sexo e estado civil do candidato.

Residir próximo ao local de trabalho e/ou fácil acesso.

Possuir experiência na função ou apresentar referência. Desejável conhecimento com sistema de estacionamento em Vallet.

Responsabilidades

- Receber o cliente na empresa, buscando a excelência no atendimento;

- Manobrar dos veículos bem como orientação sobre os procedimentos do estacionamento e/ou empresa;

- Orientar o cliente quanto a objetos deixados no veículo e salvaguardar possíveis perdas do cliente nesta situação;

- Observar possíveis sinistros ocorridos antes de receber o veículo na empresa.

Atividades principais:

- Será responsável pela manobra dos veículos dos clientes (tanto na entrada quanto na saída);

- Atenderá aos clientes; orientando quanto ao atendimento realizado pela empresa e/ou estacionamento;

Encaminhar cv para renata.rh@ultrafarma.com.br – assunto: manobrista

Estamos trabalhando a oportunidade abaixo para um de nossos clientes. Caso possua indicações favor enviar o currículo para marcelo@e-meritor.com.br

Gestor de Preços (Pricing)

Cliente: Distribuidora de Grande Porte

Formação:

Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Estatística

Desejável pós graduação em gestão, marketing ou estatística.

Perfil:

· Será responsável por desenvolver, coordenar e garantir a correta formação de preços para produtos e mercado da empresa, posicionando adequadamente seus preços considerando as características regionais, de fornecedores, clientes, canais de atuação e mix ideal de produtos, visando manter a empresa competitiva em seu segmento e buscando maior rentabilidade dos produtos.

· Experiência anterior na função de gestão de preços, bons conhecimentos em informática e ferramentas estatísticas.

· Desejável possuir conhecimento tributário e financeiro (diferencial)

Soraia Zogbi - Diretora

Meritor Desenvolvimento de Pessoas

Rua Vergueiro, 2087 Cj. 1406 / 1407 - 14º. andar

Edifício Fortune Office Center

11 5575-0069 / 11 8372-0873

soraia@e-meritor.com.br

AMOR AOS PEDAÇOS - VAGAS

BALCONISTA - 15 vagas

· Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser comunicativo(a) e gostar de lidar com o público.

· Atividade: Atendimento ao cliente na venda de bolos, tortas, merengues, doces em geral e Organização da loja.

· Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das14h40 as 23h00.

· Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica

Local:

* Sul (Chácara Flora) (5 vagas)

* São José dos Campos - Interior SP (5 vagas)

* Vitória - ES (5 vagas)

OPERADOR(A) DE CAIXA - 9 vagas

· Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser comunicativo(a) e gostar de lidar com o público.

· Atividade: Atendimento ao cliente na venda de bolos, tortas, merengues, doces em geral; Abertura e Fechamento de Caixa; Recebimento de valores em dinheiro, cheque ou cartão de crédito e débito e Organização da loja.

· Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das14h40 as 23h00.

· Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica

Local:

* Sul (Chácara Flora) (3 vagas)

* São José dos Campos - Interior SP (3 vagas)

* Vitória - ES (3 vagas)

AJUDANTE DE COZINHA - 9 vagas

· Exigências: 2º grau completo, acima de 18 anos. Ser organizado(a) e muito detalhista.

· Atividade: Montagem e decoração de bolos, tortas, merengues, doces em geral; Controle de estoque e Organização da loja.

· Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das14h40 as 23h00.

· Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Cesta Básica

Local:

* Sul (Chácara Flora) (3 vagas)

* São José dos Campos - Interior SP (3 vagas)

* Vitória - ES (3 vagas)

MOTORISTA - 1 vaga

· Exigências: 2º grau completo, acima de 25 anos. Experiência anterior na função. Possuir categoria "B" e disponibilidade de horário.

· Atividade: Entrega de delivery, carregamento e descarregamento do carro e ajuda em todos setores da loja.

· Dias e horários: Trabalhará 6x1 (segunda a domingo com direito a uma folga na semana e um domingo no mês) das12h00 as 20h20.

· Salário e Benefícios: R$ 900,00 + VT + Cesta Básica

Local:

* Sul (Chácara Flora) (1 vaga)

* São José dos Campos - Interior SP (1 vaga)

* Vitória - ES (1 vaga)

Entrar em contato com Vanessa

Encaminhar cv: vanessa@amoaospedacos.com.br mencionando no assunto a vaga especifica ou comparecer no endereço: Av. Dr. Cardoso de Melo, 671 - Vila Olimpia durante a semana das 08h00 as 17h00 para preenchimento de ficha.

Vanessa Orfão

Recursos Humanos

Psicóloga / Analista de RH

Tel: (11) 2198-1073 / Fax: (11) 3845-1981

vanessa@amoraospedacos.com.br

AMOR AOS PEDAÇOS

Av.Dr. Cardoso de Melo, 671

04548-003 - São Paulo - SP

Consultor de negócios Microsiga Protheus V10 - Pleno ou Sênior (URGENTE)

Ótimos Conhecimentos em Estoque, Custos, Recebimento, Faturamento, Contabilidade, Fiscal, Sped Contábil e Fiscal e NF Eletrônica.

Local de atuação – SBC

Alocação mínima de 1 ano

Inicio Imediato após aprovação da proposta

**** COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL : ANALISTA MICROSIGA****

ENVIAR CURRICULOS PARA : Renata.araujo@aliancaresults.com.br

OBS: Incluir no Currículo a pretensão Salarial

Recurso Sênior em Delphi (URGENTE)

Alocação de 2 a 5 dias para homologação de um sistema

Local de atuação – Região da Av. Paulista

Agenda a ser alinhada com o cliente após a localização do recurso e irá necessitar de uma reunião para entendimento do projeto.

**** COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL : DELPHI****

ENVIAR CURRICULOS PARA : Renata.araujo@aliancaresults.com.br

OBS: Incluir no Currículo a pretensão Salarial

Recurso para Gerenciamento de Serviços e projetos Interno

Características:

Indispensáveis

· Ótimos conhecimentos em negócios e processos em todas as grandes áreas das empresas.

· Bons conhecimento no sistema Datasul EMS 2 e 5.

· Bons conhecimentos na área de desenvolvimento de específicos, metodologias em desenvolvimento, experiência em levantamentos, documentações(Analise de processos, especificação técnica).

· Ótimos conhecimentos em gerenciamento de projetos e serviços, conceitos, experiência comprovada, perfil, carisma, segurança, etc.

Desejável

· Perfil comercial para visitação em base instalada trazendo novos negócios

· Ser de bom relacionamento para acompanhamento da equipe atual, avaliar grau de satisfação da equipe, etc.

Forma de contratação ; Cooperado

**** COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL : Gerenciamento Interno****

ENVIAR CURRICULOS PARA : Renata.araujo@aliancaresults.com.br

OBS: Incluir no Currículo a pretensão Salarial

OBS: PEÇO A TODOS INTERESSADOS QUE ENVIE CV PARA O EMAIL: Renata.araujo@aliancaresults.com.br, COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL O TITULO DA VAGA E INCLUIR NO CV A PRETENSAO SALARIAL.

Renata Araujo

Analista de Recursos Humanos

Abaixo a divulgação de vagas para a VegaNet. (www.veganet.com.br). Agradeço se puderem repassar para seus contatos

Cibelle Passos

Gerente de RH

cibelle.passos@veganet.com.br

Supervisor de Operações – Call Center (Receptivo)

· Formação Superior completa ou em curso

· Usuário de informática – Pacote Office e Internet

· Experiência mínima de 1 ano como Líder ou Supervisor de equipes Call Center

· Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .

· Remuneração Fixa + Variável

· Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

· Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Operações”

Supervisor de Auditoria de Vendas – Call Center

Missão: Gerir a equipe e os processos de Auditoria de Vendas, sejam eles on line ou off line.

Papel e Responsabilidades:

- Disseminar a estratégia de trabalho para as equipes

- Criar check list e script para o processo de Auditoria

- Elaborar e encaminhar relatórios diários para a Operação

- Fazer apresentações mensais de resultados

- Alimentar o KPI da Auditoria

- Fazer a gestão da equipe no que diz respeito .s rotinas administrativas, bem como formação e desenvolvimento

- Fazer interface com Supervisores das Operações para alinhamento de processos

- Monitorar e aplicar feedbacks para os Auditores

- Atender aos procedimentos de Auditoria de Vendas determinados pelos clientes

- Organizar calibragens internas e externas para alinhamento dos procedimentos da Qualidade

Pré-requisitos:

- Experiência mínima de 2 anos em Call Center e, pelo menos, 1 ano em Auditoria de Vendas.

- Formação Superior Completa ou em andamento.

- Conhecimentos de informática: Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook.

Conhecimentos específicos:

- Sistema de gravação de ligações (Commodity; Red Box, entre outros)

- Sistema de Monitoria (CCM7, TSA, entre outros)

· Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

· Benefícios: Assistência Médica; Vale-refeição; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

· Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Supervisor Auditoria”

Analista de Administração de Pessoal

- Formação: Superior completo ou em andamento

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Experiência mínima de 2 anos como em Administração dePessoal de empresas de Call Center

- Conhecimento dos processos de admissão, demissão, férias, folha de ponto, gestão de benefícios e folha de pagamento

- Bom relacionamento interpessoal

- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos

- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Adm Pessoal”

Auditor de Vendas – Call Center (6h/dia)

- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Experiência mínima de 1 ano como Auditor de Vendas em empresas de Call Center

- Bom relacionamento interpessoal

- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos

- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Auditor”

Monitor da Qualidade – Call Center (6h / dia)

- Formação mínima: 2º grau completo. Desejável curso superior em andamento.

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Experiência mínima de 1 ano como Monitor da Qualidade em empresas de Call Center

- Bom relacionamento interpessoal

- Facilidade para cumprir e fazer cumprir processos

- Habilidade para o trabalho em equipe

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Monitor”

Operador de Telemarketing Ativo

- Formação mínima: 2º grau completo

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Habilidade de digitação

- Experiência mínima de 1 ano em vendas e/ou telemarketing ativo

- Fluência verbal

- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”

Operador de Telemarketing Receptivo

- Formação mínima: 2º grau completo

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Habilidade de digitação

- Experiência mínima de 1 com telemarketing receptivo

- Fluência verbal

- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”

A REALIZARH seleciona profissionais para a posição de SUPERVISOR DE PRODUÇÃO.

PERFIL DA EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa de médio porte, líder nacional em seu segmento de atuação, localizada na zona sul de São Paulo.

PERFIL GERAL DA FUNÇÃO:

Supervisionar todo o processo produtivo, assegurando o cumprimento da programação de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidades e prazos estabelecidos.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

· Planejar, programar e supervisionar as atividades de produção, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos.

· Promover melhorias nos processos de manufatura, visando prepará-lo para atender as demandas e oscilações do plano de produção.

· Implantar controles e métodos usando técnicas e ferramentas da qualidade para garantir a sustentabilidade da área de manufatura na busca das metas estabelecidas.

· Supervisionar as condições de segurança e higiene na fábrica, visando preservar a integridade física e saúde dos funcionários.

· Orientar, treinar e motivar as equipes de produção, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade.

· Desenvolver outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato.

REQUISITOS DO CARGO:

· Formação universitária completa em Tecnologia, Engenharia, Administração de Empresas.

· Experiência mínima de 05 anos na área de manufatura de produtos elétricos, preferencialmente em produção seriada.

· Processos Produtivos, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade.

· Domínio das ferramentas de informática: Internet, Word, Excel, Sistema Integrado – ERP´s.

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

· Experiência em Indústrias do segmentos Eletro-Eletrônico.

· Conhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9000.

· Inglês avançado

BENEFÍCIOS DA EMPRESA

· Convênio Médico

· Restaurante no local de trabalho

· Estacionamento

· Participação nos resultados da empresa

· Convênio farmácia

ENVIO DE CV:

· Favor encaminhar para eli.prado@realizarh.com.br e especificar o código SP-2009.

· Mencionar última remuneração, benefícios e pretensão salarial.

(kaidara)

Data: 31/08/2009

Seguem abaixo as vagas disponíveis na Kaidara – Consultoria em Gestão de Recursos Humanos:

Gerente de Recursos Humanos: Indispensável MBA em Gestão de Pessoas; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; Disponibilidade para residir em Botucatu; O profissional irá planejar, administrar e dirigir as áreas relativas a Gerência de Recursos Humanos, assegurando a atração, retenção e disponibilidade de pessoas competentes, motivadas e engajadas nos valores e objetivos da organização; Gerir todos os produtos e subsistemas pertinentes, com o propósito de garantir a manutenção de um clima organizacional adequado; Plena gestão dos talentos internos, gestão de competências, questões legais, planejamento estratégico, gestão por resultados. Garantindo competitividade e bom clima organizacional; Remuneração atrativa e com perspectiva de crescimento profissional; Plano de benefícios completo.

Gerente de Vendas de Veículos Semi-Novos: Desejável formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Relações Públicas; Domínio das ferramentas básicas de Informática; Disponibilidade para residir em São Paulo; Forte vivência no segmento de vendas de veículos; Gosto pelo trabalho em Equipe e contato constante com pessoas; Disponibilidade para horário flexível (inclusive em finais de semana alternados); Vivência em coordenação de Equipes; Hábil em planejamento estratégico, persuasão, formador de opinião, alta energia vital e otimismo completam o perfil desejado; Remuneração fixa mais variável e premiação por metas atingidas.

Gerente Administrativo/Financeiro: Indispensável formação Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia; Desejável MBA em Controladoria; Indispensáveis conhecimentos em Rotinas Trabalhistas, Tributação, Finanças e Contabilidade; Indispensável vivência em coordenação de Equipes; O profissional atuará em São Paulo em Empresa de médio porte; Perfil conciliador, hábil em administração de conflitos, formação de Equipes e delegação de tarefas completam o perfil desejado; Remuneração proposta de R$3.000,00 a R$4.000,00.

Gerente Administrativo/Operacional: Desejável Formação Superior em Gestão de Pessoas ou Administração de Empresas; Indispensável vivência anterior em Gestão de Pessoas; Indispensável experiência anterior com administração de produtos perecíveis e alimentícios; Sólida vivência no Atendimento a Clientes; Imprescindível conhecimento em PCP e Desenvolvimento de Fornecedores. Atuará em escala 6X1, com entrada às 06h30min e saída às 20h30min. Terá três horas para almoço. Em domingos e feriados, atuará das 06h30min às 12h. Terá garantida uma folga em domingo ao mês. Remuneração inicial: R$ 2.000,00 em regime CLT. Após o período de experiência o valor poderá aumentar.

Coordenador de Compras: Indispensável formação Superior e MBA em Logística; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; Disponibilidade para residir em Botucatu e para viagens freqüentes ao Exterior; O profissional cuidará pessoalmente do desenvolvimento de novos fornecedores internacionais; Vivência em empresas do segmento Farmacêutico, Alimentício e Cosmético será um diferencial importante; Indispensável conhecimento sobre a Legislação que regulamenta os trâmites de Importação; Competências como: Forte habilidade em negociação, visão macro, planejamento estratégico, pró-ativo, alto nível de atenção a detalhes, inteligência emocional, formador de opinião, facilidade para transmitir conhecimentos e foco em melhores práticas completam o perfil desejado; Remuneração atrativa; Plano de benefícios completo.

Comprador Pleno: Indispensável formação Superior em Administração de Empresas, Logística e áreas afins; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; Atuará com compras em todo território Nacional e posteriormente Internacional; Disponibilidade para residir em Botucatu e para viagens freqüentes; Vivência em empresas do segmento Farmacêutico, Alimentício e Cosmético na área de Compras/Logística; Habilidade no planejamento e priorização de suas tarefas, facilidade em Interface com demais áreas completam o perfil desejado; Remuneração atrativa e com perspectiva de crescimento profissional; Plano de benefícios completo.

Supervisor de Pintura: Indispensável Ensino Médio Completo; Vivência em Pintura Automotiva ou similar; Desejável conhecimento na norma ISO; Disponibilidade para residir em Botucatu.

Analista de Controladoria: Desejável formação Superior em Contabilidade ou Economia; Indispensável MBA em Controladoria; Indispensável fluência em Inglês; Disponibilidade para residir em Botucatu; Domínio das ferramentas de Informática (Excel, Sistemas e Power Point); Vivência em operação e conferência de balanços, orçamentos e alinhamento de resultados; Profissional pró-ativo, com raciocínio analítico privilegiado, objetivo e hábil em negociações completam o perfil desejado; Remuneração atrativa; Plano de benefícios completo.

Analista Contábil Sr.: Formação superior em Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade; Desejável ter registro no CRC; Indispensáveis bons conhecimentos em informática; Vivência em rotinas contábeis; Conhecimento no programa Folhamatic. Este profissional atuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min. Remuneração proposta: R$ 1.200,00.

Vendedora de Veículos Semi-Novos: Indispensável Ensino Médio Completo; Disponibilidade para residir em São Paulo; Atuará em horário flexível (inclusive em finais de semana – Feirões); Indispensável vivência prévia em vendas no segmento de veículos; Ser persuasiva, gosto pelo trabalho em Equipe e constante contato com pessoas, habilidade em cálculos, agilidade e simpatia completam o perfil desejado; Remuneração fixa mais comissionamento e premiação por metas atingidas.

Avaliador de Veículos: Indispensável Ensino Médio Completo; Desejável formação Técnica em Mecânica ou Mecânica de Autos; Vasto conhecimento em veículos como um todo; Disponibilidade para residir em São Paulo; Ser muito detalhista, conhecer o segmento de veículos, acompanhar diariamente as variações de preços e tarifas praticadas no mercado completam o perfil desejado.

Cozinheiro Sênior: Desejável Ensino Médio Completo; Larga vivência em Cozinha de Restaurantes diferenciados; Gosto pelo trabalho em Equipe; Desejável curso de boas práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos; Disponibilidade para residir em Botucatu; Atuará em escala 6x1, sendo um domingo ao mês com folga garantida; Disponibilidade para atuar das 8h as 16h, sendo uma hora para almoço fornecido pelo restaurante; O profissional atuará com uniforme e todos os EPI´s que a profissão exige; Remuneração inicial: R$ 950,00. Após o período de experiência terá aumento; Benefícios: Cesta básica, Vale transporte e alimentação.

Ajudante de Produção: Indispensável Ensino Fundamental Completo; Desejável Ensino Médio Completo; Indispensável ter CNH – B; Disponibilidade para residir em Botucatu; Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h, tendo duas horas para almoço, aos Sábados atuará das 08h às 12h; Atuará em Empresa do segmento Químico, na preparação de fórmulas; A Empresa contratante fornecerá treinamento, uniforme e EPI's; Remuneração Proposta R$ 800,00.

Barman: Desejável Ensino Fundamental Completo; Vivência no preparo de sucos e bebidas em geral; Disponibilidade para atuar de segunda a domingo, das 17h à 1h, com uma folga semanal. Remuneração proposta: R$ 686,00 + Transporte e Cesta Básica.

Conferente: Indispensável Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento do pacote Office; Desejável vivência com controles em geral (produtos, estoque, etc); Imprescindível residir em São Manuel, Aparecida de São Manuel ou Pratânia; Remuneração Proposta: R$ 660,00; Plano de benefícios completo.

Os interessados deverão acessar o nosso site www.kaidara.com.br para maiores informações e cadastro online de seu currículo.

Estamos localizados na Rua Dr. José Freire Villas Boas nº 258 – Vila Rodrigues – Botucatu/SP

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Telefones: (14) 3815-3011 / 3814-6364

(e-meritor)

"Soraia" soraia@e-meritor.com.br

Oportunidade - Gestor de Abastecimento

Estamos trabalhando a oportunidade abaixo para um de nossos clientes. Caso possua indicações favor enviar o currículo para marcelo@e-meritor.com.br

Cargo : GESTOR DE ABASTECIMENTO

Cliente: Distribuidora de Grande Porte.

Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou Matemática

Perfil:

· Irá atuar na redução de inventários, controle de faltas e excessos, devolução de mercadorias, tratamento de sobras e faltas no ato do recebimento, redução de transit time, follow up junto aos fornecedores, identificação de pontos de melhoria para gerar benefícios financeiros, qualitativos e quantitativos para a empresa.

· Desejável possuir bons conhecimentos em análise estatística de informação, gestão de processos e relatórios gerenciais.

· Possuir experiência em Planejamento e Controle de Produção será um diferencial.

· Profissional com flexibilidade, iniciativa, capacidade de negociação de prazos com as áreas envolvidas e fornecedores, foco em resultados, comunicação, liderança, perfil analítico e rigor com a qualidade no trabalho.

Idioma: inglês intermediário

Conhecimentos em Informática: Office Avançado

Soraia Zogbi

Diretora

Meritor Desenvolvimento de Pessoas

Rua Vergueiro, 2087 Cj. 1406 / 1407 - 14º. andar

Edifício Fortune Office Center

11 5575-0069 / 11 8372-0873

soraia@e-meritor.com.br

(mnunes)

Gerente de Contrato - Engenheiro Civil

Estamos auxiliando um cliente nosso, uma empresa de engenharia com grande porte e em fase de expressivo crescimento, na identificação de um engenheiro civil o qual ocupará a posição de "Gerente de Contrato" com a responsabilidade de administrar novos projetos sendo inicialmente a construção de um hospital.

É importante que este engenheiro civil possua além do conhecimento técnico em edificações a preparação profissional no aspecto administrativo com habilidade para conduzir de forma completa o projeto incluindo as atividades de preparação de orçamento, acompanhamento de resultados, negociações, relacionamento com clientes, preocupações contratuais, formação de equipes, etc.

Local: São Paulo / SP

Os candidatos interessados devem enviar um e-mail com o assunto "Gerente de Contrato" para Renato Tavares no e-mail renato@trackjobs.com.br anexando seu CV mais atual.

Muito obrigado,

Renato Tavares

Track Jobs

Agência de recrutamento especializada em Engenharia, Finanças e TI.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SENIOR / ANALISTA DE RH EM ANGOLA

Requerimentos

- Para atendimento a expatriados em assuntos relativos a vistos, viagens e assuntos gerais

- Muito organizado(a) e responsável

- Inglês fluente (absolutamente obrigatório, não enviar CV se não tiver)

- Desejo de trabalhar no exterior

- Facilidade de adaptação em um ambiente multicultural

- Facilidade de relacionamento interpessoal

- Flexibilidade, paciência e bom humor

Oferece-se

- Despesas de moradia, alimentação, transporte, cobertas pela empresa

- Moradia em "guest house" da empresa com ótimas condições de vida

- salário bastante atraente

- Viagens regulares ao Brasil

Favor enviar CV para rh.angola2009@gmail.com

# NÃO ENVIE CURRICULO QUE NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A VAGA ANÚNCIADA!!! #

# É RUIM PARA VOCE MESMO, PODE ACREDITAR #

Válido até o dia 15/Set/2009:

Amigos, paciente em estado grave no Mário Covas em Sto. André, precisando de sangue. Por favor, pense na possibilidade de salvar essa e outras pessoas. É rápido, leva 1/2 hora no máximo e não dói.

Seja solidário. Até sua saúde melhora com a renovação do sangue que voce doa.

Pense nisso. Leia abaixo

Obrigado.

Valter

De: Alan Jonnes Lopes de Souza

Enviada em: quarta-feira, 2 de setembro de 2009 15:14

Para: Alan Jonnes Lopes de Souza

Assunto: Por favor Doadores de Sangue

Prioridade: Alta

Boa tarde a todos,

desculpe incomoda-los mas meu sogro está internado na U.T.I do Hospital Mario Covas aqui em Santo André e necessita de doação de sangue.

Quem puder ajudar é só ir ao Hospital Mario Covas(próximo ao Shopping Abc na av. Pereira Barreto) e se apresentar como doador para o paciente Luiz de Freitas.

Agradecemos a todos que puderem ajudar e aos que não puderem por perder um instante para ler esse e-mail.

Telefones de contato: 6681 7771 Alan ou esposa 6525 2470 Valeria-esposa.

Muito obrigado

Alan Jonnes e Familia Freitas

(f.moreira)

Grande holding de empresas do mundo da moda contrata:

Controller

Responsabilidades e Desafios:

• Responder pelo planejamento, gestão e controle das operações financeiras, contábeis e fiscal da Holding e de suas subsidiárias.

• Realizar gestão do caixa da empresa.

• Elaborar, assegurar e acompanhar o cumprimento do orçamento anual da Holding e de suas subsidiárias.

• Acompanhar as melhores práticas no mercado , nas controladas e no setor para as funções / áreas sob sua responsabilidade.

• Garantir a execução correta e no prazo das obrigações previdenciárias e encargos trabalhistas no que tange . Folha de Pagamento de todos os colaboradores.

• Assegurar o cumprimento dos prazos e a exatidão dos relatórios de balanço da Holding e de suas subsidiárias. .

• Realizar Gestão das Auditorias, garantindo a implementação das recomendações de Auditoria.

Perfil:

• Demonstrar atitude hands-on, pragmática, com atuação muito próxima ao negócio (foco no cliente).

• Saber trabalhar em equipe.

• Boa negociação.

• Forte direcionamento a resultados e orientação a fazer as coisas acontecerem.

• Autonomia, auto-confianç a e flexibilidade.

• Excelente comunicação verbal e escrita.

• Organização e planejamento.

• Atitude pró-ativa e preocupação com as pessoas.

• Ter a capacidade de posicionar-se como líder de projetos.

• Espírito empreendedor e que goste de desafios.

• Boa capacidade de análise e visão de processo (busca pela excelência).

• Busca pelo conhecimento e auto-desenvolviment o.

• Versatilidade para navegar em diferentes culturas nas empresas investidas.

• Jogo de cintura e fortes habilidades interpessoais.

Experiência/ Formação:

• Curso superior completo, preferencialmente em faculdades de primeira linha com formação em economia, administração, engenharia,. .

• Desejável : Pós-graduação ou cursos de especialização,

• Desejável ter passagem por indústrias da Moda, de bens de consumo e Varejo de forma geral.

• Experiência mínima de 10 anos na área financeira / controladoria

Remuneração e local de trabalho:

• Remuneração : A negociar

• Local de Trabalho : São Paulo , mas com disponibilidade de viagens

Aqueles que estiverem dentro do perfil favor enviar seu currículo para ll@inbrands. com.br

_______________________

(Eliza)

Posição: General Manager - Brazil

Company

The client is a German-based company acting in the semiconductors sector (diode/thyristor modules).

The firm is already well established in Brazil.

Position

The General Manager will act as a Country Manager in Brazil. Main responsibilities will be production of electronic goods with design and development, market development in Brazil & South America, international product management and administration and logistics. This position allows great latitude, but is also very challenging in an internationally acting company. The successful candidate will be based in Grande São Paulo, traveling occasionally to Germany.

Profile

Must:

· Bachelor Degree in electrical or electronic Engineering

· strong technical knowledge of power electronics (power semiconductors) and/or its applications

· Fluent in Portuguese and English

· Previous full responsibility for P&L, business unit and personnel management

· Cooperative management style

· Keen to travel

Advantages

MBA - Knowledge of German language - Previous experience as General Manager.

(*) Importante tomar conhecimento de que em projetos denominados Opportunity, o profissional indicado pela SPS CONSULTING, caso seja contratado, ele terá um custo de 01 salário bruto/mês com a SPS CONSULTING. Não ocorrendo a contratação, não haverá custo algum.

Informar que está ciente dos custos com a SPS CONSULTING em caso de contratação.

Quem tiver interesse, por favor, envie-me um cv no formato Word em inglês, e atendendo aos requisitos manteremos contato por email para darmos o próximo passo neste processo de seleção.

Mauro Bianco

Diretor

SPS CONSULTING

"We provide what you are looking for.."®

Tel.: (55-11) 3079-3483 3486-9920

Mobile: (55-11) 9747-2090

E-mail: spsconsulting@uol.com.br

E-mail: sps@spsconsulting.com.br

www.spsconsulting.com.br

BLOG: bianconet.blogspot.com

_________________________

(Debora)

Departamento de Importação de Exportação

cargo: Assistente de Importação e Exportação

Requisitos necessário : Trabalhar com o programa de importação " ELLAS "

Requisitos básicos:

Conhecimento em Importação ( siscomex e Ellas );

- registra DI e LI;

- registar DTA e DTA Pátio;

- Liberações de B\L e DMM;

- Liberação da carga para carregamento;

Conhecimento em Exportação;

- Elaboração de RE;

- Elaboração de SD;

- Elaboração de Draft;

Encaminhar curriculos para seguinte endereço : curriculos_comex@hotmail.com

__________________________

A quem possa interessar, preencha os seus dados no link abaixo do SESI / SENAI e tenha acesso a todos os editais abertos para vagas em todas as unidades do SESI, SENAI e na SEDE.

As vagas são para unidades da Capital e do Interior. Toda semana são abertas novas vagas.

http://curriculo.sesisenaisp.org.br:8080/curriculo/arteweb?tipooper=20

===========================================================================

Pesquisa, informações e cadastro no link: http://www8.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=1410 ou http://www.cargill.com.br/C3/Faça%20parte%20deste%20Time/default.aspx

SelecionaVagaDescrição sucinta

v190478

Auxiliar Administrativo - Contabilidade / Controladoria

São Paulo/SP/BR

aberta em 6/8 - 1 posiçãoPrincipais Responsabilidades: Suporte nas atividades da área de controladoria, tais como: Reconciliações de balanço; Reconciliações de contas transitórias; Suporte no fechamento..

v190360

Assistente de Documentação Exportação / Importação Jr ou Pl

São Paulo/SP/BR

aberta em 6/8 - 1 posiçãoPRINCIPAL ACCOUNTABILITIES: Prepare, analyze and correct documents; Chase for receipts and ask for payments; Contact clients and suppliers;..

v190038

Analista Senior de TI

São Paulo/SP/BR

aberta em 4/8 - 1 posiçãoRESPONSABILIDADES: Implementar módulos de Planejamento, Manufatura e Distribuição do sistema Oneworld visando atender as necessidades de cada unidade de negócio,..

v189895

Gerente de Relacionamento Comercial

São Paulo/SP/BR

aberta em 4/8 - 1 posiçãoRESPONSABILIDADES: Liderar a conectividade entre as áreas de negócios da empresa; Desenvolver e disseminar em todas as áreas um profundo..

==========================================================================

Cargo: Vendedor(a) 30 vagas

Local: São Paulo / SP

Vaga Nº: 2803

Requisitos: Pessoas pró-ativas, ambiciosas, dinâmicas, que possuam vontade de crescer profissionalmente, para atuar em loja de renome no mercado, situadas em Hipermercados e Shoppings. Necessário disponibilidade de horário e conhecimentos na área de Vendas de qualquer segmento.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2803

Outras Vagas – clique no link abaixo:

http://www.vagasetalentos.com.br/noticia.php?id=101&ids=1

=========================================================================

Cargo: Representante Comercial – 6 vagas

Local: Sumaré / SP

Vaga Nº: 2808

Requisitos: Experiência com vendas externas, desejável em produtos como tintas, papel/papelão, embalagens ou adesivos, prospecção de novos clientes e atendimento aos já existentes. Necessário possuir empresa aberta e carro próprio. Conhecimento intermediário em informática, principalmente Excel.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2808

Cargo: Promotor(a) de Vendas

Local: Paulínia / SP

Vaga Nº: 2810

Requisitos: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2810

Outras Vagas – clique no link abaixo:

http://www.vagasetalentos.com.br/noticia.php?id=101&ids=1

===========================================================================

Cargo: Mecânico de Refrigeração

Local: São Paulo / SP

Vaga Nº: 2811

Requisitos: ATIVIDADES: Instalação, manutenção e sistemas de ar condicionado. SALÁRIO: R$ 1200,00 (hum mil e duzentos reais) mensais BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição. HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 18:00 h. REQUISITOS DO PROFISSIONAL: CONHECIMENTOS: manutenção mecânica e elétrica de ar condicionado

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2811

Cargo: Eletromecânico

Local: Jundiaí / SP

Vaga Nº: 2813

Requisitos: Técnico completo. Experiência em manutenção de cabine primária. Possuir curso NR10.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2813

Outras Vagas – clique no link abaixo:

http://www.vagasetalentos.com.br/noticia.php?id=101&ids=1

==============================================================================

Pesquisa, informações e cadastro no link: http://www.mandalarh.com.br/

· Supervisor de Produção Consultar Vaga

· Auxiliar de Compras Consultar Vaga

· Médico do Trabalho Consultar Vaga

· Engenheiro Civil Consultar Vaga

· Auxiliar Fiscal Consultar Vaga

· Projetista Consultar Vaga

· Auxiliar Administrativo Consultar Vaga

· Estagiário de Engenharia Consultar Vaga

· Assistente Administrativo Consultar Vaga

· Estagiário de Recursos Humanos Consultar Vaga

· Auxiliar Técnico em Telecomunicações Consultar Vaga

· Estagiário(a) de Ciências Contábeis Consultar Vaga

· Engenheiro Calibração de Motores Consultar Vaga

==============================================================================

Cargo: Auxiliar de Faturamento

Local: São Paulo / SP

Vaga Nº: 2814

Requisitos: Este profissional fará a atualização e manutenção de dados no sistema Sisjuri (módulos de cadastro, faturamento de honorários e reembolso de despesas, financeiro com contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, acompanhamento processual, custos, e relatórios). Ter experiência com o sistema Sisjuri. É imprescindível que tenha trabalhado em escritório de advocacia. Preferencialmente formação na área financeira ou contábil. Desejáveis conhecimentos contábeis.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2814

Outras Vagas – clique no link abaixo:

http://www.vagasetalentos.com.br/noticia.php?id=101&ids=1

=============================================================================

Cargo: Operador(a) T.I.

Local: São Paulo / SP

Vaga Nº: 2802

Requisitos: Operação, manutenção do ambiente sob responsabilidade de Operações TI (firewall, DNS, Backup, email), execução de tarefas de TI que demandem presença física no Data Center, como troca de mídias, reboot assistido, testes lógicos de conectividade e remote hands. Apoio ao suporte técnico dos clientes em geral, em relação . administração de ativos da empresa; recuperação de desastres de equipamentos fornecidos pela empresa.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2802

Outras Vagas – clique no link abaixo:

http://www.vagasetalentos.com.br/noticia.php?id=101&ids=1

============================================================================

Cargo: Analista Contábil Financeiro - 5 vagas

Local: Campinas / SP

Vaga Nº: 2804

Requisitos: Planejar e executar as atividades da área administrativo-financeiro: departamento pessoal, financeiro, fiscal, contabilidade, serviços, compras, visando a correta execução no cumprimento das legislações pertinente a empresa; criando políticas e procedimentos internos que gerem a integração entre os departamentos e a agilidade na empresa. Representar a empresa nos órgão de direito e negociar contratos. Competência Técnica: Graduação em Administração de Empresa ou Contabilidade; Experiência de no mínimo 03 anos em área financeiro-contábil; Domínio do processo de contas a pagar/receber, negociação com banco, elaboração e controle de fluxo de caixa, contratos de benefícios e prestadores de serviços, formação de preço/custo; Domínio de legislação tributária, trabalhista, obrigações societárias. Domínio de microinformática (Word/Excel/Power Point/Internet); Conhecimento de software ERP de gestão financeira/plano de negócio; Conhecimento de gerenciamento de projetos em pequenas empresas; Desejável conhecimento sobre Governança Corporativa. Competência Comportamental: Planejamento, Liderança, Trabalho em Equipe, Negociação, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Integridade, Confidencialidade, Realização, Resistência . Frustrações.

Link da Vaga:

http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.php?id=2804

Outras Vagas – clique no link abaixo:

http://www.vagasetalentos.com.br/noticia.php?id=101&ids=1

===============================================================================

Pesquisa, informações e cadastro no link: http://www2.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=1157 ou http://www.mcrh.com.br/

SelecionaVagaDescrição sucinta

v190857

VENDEDOR PLENO

Campinas/SP/BR

aberta em 10/8 - 1 posição• Vivência em atendimento comercial e visitas a clientes; • Experiência em vendas do segmento gráfico de embalagens; • Conhecimentos em programação..

v190709

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Campinas/SP/BR

aberta em 7/8 - 1 posição* Vivência na Liderança de Projetos em Assessoria de Imprensas; * Ter atuado nos segmentos de Agronegócio e Modas; * Forte espírito..

v190024

RECEPCIONISTA

Campinas/SP/BR

aberta em 4/8 - 1 posição*Experiência como recepcionista e ou em atividades administrativas; *Conhecimentos em informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet); *Formação: Segundo Grau Completo; *Ter facilidade de comunicação..

==============================================================================

Ajudante

Para Cumbica - SP - Jardim Santo Afonso

Ensino Fundamental completo, morar em Guarulhos, conhecimentos de guias de ruas.

Enviar currículo para: rh.spa@toniato.com.br

Administrador de Redes Júnior

Para São Paulo - SP - Zona Sul

Experiência em plataforma Linux. Conhecimentos indispensáveis em instalação, configuração, manutenção dos sistemas operacionais Linux (Suse enterpreise 9 e 10, Red Hat e Debian), Windows Server e estações (HW e SW). Conectividade de rede, virtualização, servidores aplicação (Java), servidores Web, noções de PHP. Boa redação. Conhecimentos desejáveis em certificações (LPI nível 1 e 2; RHCT) ISO 9001, ITIL. Formação Superior completa em cursos voltados para Tecnologia da Informação.

Enviar currículo para: vanessa.lima@softtek.com

Advogado (a)

Para Santos - SP

Experiência na área civil. Desejável conhecimentos em alienação fiduciária. Possuir OAB no máximo de 2007 e veículo próprio. Salário CLT + benefícios

Enviar currículo para: cv@absolutacobrancas.com.br

ADVOGADO(A) TRABALHISTA SÊNIOR

Para São Paulo - Chácara Santo Antonio – Santo Amaro

Superior em Direito com carteira da OAB. Experiência comprovada no contencioso trabalhista. Disponibilidade de horário de trabalho, para viagens e permanência de dias fora. Domínio da rotina do departamento jurídico (contencioso e administrativo). Horário de trabalho das 8h30 .s 18h30 – de 2ª . 6ª feira. Salário de R$5.000,00 + vale transporte + vale refeição + seguro de vida + assistência médica e odontológica + estacionamento.

Enviar currículo, com pretensão salarial e preferência de horário para: renata.teixeira@utc.com.br

Advogado(a) - Administrativo(a) de Cooperativa Habitacional

Para São Paulo - SP - Av. Paulista

Experiência em crédito imobiliário. Irá lidar com o público - cooperados. Ser dinâmico(a) e com iniciativa. Salário de R$3.500,00 + vale transporte + vale refeição.

Enviar currículo, com título da vaga no assunto para: selecaosp@goodservice.com.br

Ajudante de Manutenção

Para São Paulo - SP - Santo Amaro

Experiência em solda, montagem e desmontagem de equipamentos, etc. Ensino Médio, residir próximo a Santo Amaro, possuir CNH - carteira nacional de habilitação.

Enviar currículo para: moliveira@galetos.com.br;andrea@galetos.com.br

AJUDANTE DE PRODUÇÃO

Para Guarulhos - SP - Bonsucesso

Já ter trabalhado . noite e na produção, disponibilidade de 2ª . sábado

Enviar currículo para: melissa.santana@trifil.com.br

Ajudante de solda

Para Osasco - SP

Experiência em solda. Ensino Médio completo. Com CNH.

Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br

Ajudante Geral - vaga para pessoas com deficiências leves

Para Guarulhos - São Paulo - Picanço

Auxiliar os professores nas atividades com as crianças, preparar e organizar o material solicitado pelo professor, acompanhar as crianças nas refeições, higiene e necessidades básicas, prestar serviços de mensageiro, lavar utensílios durante as refeições na cozinha e refeitório, manter a limpeza e ordem no local de trabalho, distribuir e organizar material de lavanderia e outras atividades afins.

Enviar currículo para: selecao@casasandreluiz.org.br

AJUDANTE GERAL - 20 VAGAS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Para linha de produção.

Enviar currículo para: guarulhos@selex.com.br

Almoxarife Júnior

Para Guarulhos - SP - Ponte Grande

Experiência em indústria farmacêutica/química em rotinas de almoxarifado. Habilidades com sistema SAP e informática. Preferencialmente com formação Superior em Administração ou áreas afins.

Enviar currículo para: garcia_barbara@allergan.com

Analista comercial

Para Guarulhos - SP - Bonsucesso

Experiência na função no segmento de logistica, elaboração de propostas, indicadores comerciais, prospecção de clientes, conhecimento no pacote Office e na formatação de custos de frete.

Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br

Analista Contábil

Para São Bernardo do Campo - SP

Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos em sistema “ERP” microsiga.

Enviar currículo para: vagas.empregos@hotmail.com , com pretensão salarial.

Analista contábil

Para Guarulhos - São Paulo - Jd. Tranquilidade

Cursando Ciências Contábeis, experiência nas funções contábeis - análise e conciliação de contas. Será um diferencial conhecimento em controle de ativo fixo e sistema Microsiga. Vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica , convênio farmácia, PPR, entre outros.

Enviar currículo para: recursoshumanos.varejo@superlopes.com.br

Analista Contabilidade Júnior - com CRC

Para Guarulhos - São Paulo - Vila Queiroz

Experiência com rotinas contábeis, conciliação contábeis, retenção de impostos. Ter o CRC ativo.

Enviar currículo para: dsilva@volchi.com.br

Analista de contas a pagar sênior

Para São Paulo - SP - Centro

Coordenar as atividades do setor de contas a pagar, manter controles dos pagamentos, tais como contratos de leasing, manutenção de equipamento e aluguéis, verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, preparar as previsões de pagamento diários, semanais, mensais ou conforme necessidade, preparar relatórios sobre a posição financeiro da empresa, preparar relatórios com previsão de valores a pagar, controlar os contatos de prestação de serviços, controlar fornecedores para solução de pendências relativas . documentação para pagamentos, efetuar os lançamentos relativos . movimentação da tesouraria, como cheques emitidos, borderôs de pagamento e valores recebidos, classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, fluxo de caixa e de custo, controlar todas as obrigações contratuais fixas da empresa. Conhecimento e microsiga. Superior em Contabilidade, Administração ou Economia. Excel avançado. Regime de contratação CLT efetivo, salário de R$2.001,00 . R$3.000,00 + assistência médica + medicina em grupo + tíquete refeição + vale transporte.

Enviar currículo para: kairosrh@kairosrh.com.br

Analista de Contratos

Para São Paulo - SP

Formação em Administração Técnico ou Engenharia. Imprescindível ser usuário das ferramentas de controle de projetos, desejável Inglês. Informática - Office / SAP (preferência), MS Project. Vivência na administração de contratos para assegurar o follow-up com todo o processo. Interface com as áreas envolvidas de modo a garantir o cumprimento de metas de performance e índices de qualidade.

Cadastrar currículo no site: www.ipoinstituto.com.br , no código G0935ANLCONTR.

Analista de Custos Pleno

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em controladoria de indústrias, variação de custo real x standard. BRGAP e USGAP, controle ativo fixo, rotinas de fechamento contábil, cálculo de investimentos de capital, conhecimentos com importação, desejável conhecimento fiscal e da lei n° 11.638. Inglês avançado e pacote Office.

Enviar currículo para: vanessa.araujo@luandre.com.br

Analista de Custos Sênior

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em indústrias química ou farmacêutica e conhecimento em matéria prima fracionada - custo fracionado. Experiência em contabilizar e analisar os custos reais de produtos de manufatura ou revenda, calculando incidência de salários, comparando pré-cálculos baseados nos planos de fabricação, mão-de-obra, padrões e oscilações do mercado, para constatar as causas dos custos excessivamente altos e baixos. Elaborar o custo standard e estudos de custo. Calcular classificações contábeis diversas. Inglês no mínimo intermediário.

Enviar currículo para: vanessa.araujo@luandre.com.br

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PLENO

Para empresa Multinacional Farmacêutica em São Paulo - SP

Desejável conhecimento de produção gráfica e de legislação sanitária de embalagens farmacêuticas e Software gráfico na plataforma Mac. Foco no cliente, explorar alternativas e pontos de vista de modo a alcançar resultados com o consenso de todas as partes envolvidas. Formação completa em Designer Gráfico, Publicidade ou Desenho Industrial. Forte atuação em desenvolvimento de design gráfico de embalagens em indústria farmacêutica. Inglês avançado. Benefícios como seguro de vida + vale alimentação + restaurante na empresa + convênio farmácia + PRL + previdência privada + estacionamento + assistência médica/odontológica.

Enviar currículo para o e-mail: patricia@wpharhma.com.br

Analista de E-commerce

Para São Paulo - SP - Centro

Contratação efetiva. Implantar o modelo de negocio e iniciar a operação do mesmo, criar, definir e gerenciar os produtos do site, bem como toda a operação comercial em todo o país. Alavancar negócios no mercado corporativo e nas as agências de publicidade. Analisar o mercado e definir as estratégias. Desenvolver e implantar as políticas de vendas, contratos e condições comerciais para os clientes. Definir estratégias comerciais e liderar as equipes sob sua responsabilidade. Experiência em gestão de produtos de internet, prospecção e manutenção de clientes e parceiros comerciais. Espanhol fluente, Inglês será um diferencial. Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia, Marketing, T.I. Pós graduação e/ou MBA serão considerados diferenciais. Salário / Bolsa de R$4.000,00 . R$5.000,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica. De 2ª . 6ª, horário comercial. Profissional deve apresentar empreendedorismo, capacidade de análise estratégica e liderança.

Enviar currículo para: juliana.ferreira@expertiserh.com.br

analista de Escrita Fiscal

Para Guarulhos - SP - Centro

2º grau completo, informática, rotinas fiscais em geral, vai lidar com retenção e apuração, livros fiscais e toda a rotina na área.

Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br

ANALISTA DE LABORATÓRIO JÚNIOR

Para São Paulo - SP

Indústria Farmacêutica contrata profissional para atuar como analista microbiológico para produtos da empresa. Superior completo em Farmácia ou Biologia. Desejável experiência em análises microbiológicas. Dinâmico, competente, bom relacionamento interpessoal, honesto, íntegro, proativo, que goste de aprender e de novos desafios, empreendedor, comprometido e que tenha espírito de equipe. Benefícios como vale transporte + vale alimentação + seguro de vida + previdência privada + restaurante no local + assistência médica/odontológica. De 2ª . 6ª das 13h .s 22h.

Enviar currículo para o e-mail: heloisa@wpharhma.com.br

Analista de Marketing

Para Guarulhos - SP - Itapegica

Experiência em indústria autopeças, conhecimentos em planejamento de vendas e forecast, acompanhamento de sistemas de preços, acompanhamento débitos para divergência de preços, preparação relatório mensal de vendas para matriz, análise de mercado. Inglês fluente - essencial, Excel avançado, Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou Finanças.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.trelleborgautomotive.com.br - Venha Trabalhar Conosco.

ANALISTA de MARKETING PLENO - vaga urgente

Para Guarulhos

Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou Finanças. Inglês fluente, essencial. Excel avançado. Experiência em indústria auto-peças com planejamento vendas e Forecast, acompanhamento de sistemas de preços, acompanhamento débitos para divergência de preços, preparação relatório mensal de vendas para matriz, análise de mercado.

Cadastrar o currículo no site: http://www.trelleborgautomotive.com.br/ venha trabalhar conosco.

Analista de Orçamentos

Para São Paulo - SP

Técnica em Eletrônica, Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação.

Ter domínio técnico do princípio de funcionamento e da aplicação dos produtos de automação industrial, ter experiência com elaboração de orçamentos, suporte técnico e vendas internas. Desejável Inglês técnico.

Enviar currículo para: www.ipoinstituto.com.br , sob o código: C0935ANLORÇAM

Analista de Orçamentos e Custos

Para Guarulhos - SP - Centro

Superior completo, atuar com processos e análises de custos, acompanhamento de divergência, análise corretivas, indicadores de custos.

Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br

ANALISTA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO – EMBALAGEM

Para empresa de grande porte em Curitiba - PR

Experiência em processos/projetos de análise de impacto ambiental no desenvolvimento de produtos. Analisar criticamente os projetos de produtos focados em análise e desempenho ambiental. Acompanhar novas tecnologias e materiais para sugerir ações de redução de impacto ambiental. Formação Superior em Química, Engenharia Ambiental ou áreas afins. SAP. Desejável conhecimento de softwares de gestão ambiental. Inglês intermediário. Disponibilidade para se mudar para Curitiba. Benefícios como assistência médica + reembolso de medicamentos + restaurante na empresa + tíquete alimentação de R$115,00 + ônibus fretado + previdência privada + seguro de vida em grupo + auxílio mudança.

Enviar currículo para o e-mail: heloisa@wpharhma.com.br

ANALISTA de Recursos Humanos Júnior

Para São Paulo

Experiência na rotina de administração de pessoal. Experiência com ponto eletrônico e rotina de admissão. Formação Superior completa. Benefícios como restaurante no local + vale transporte + assistência médica.

Enviar currículo, com a pretensão salarial: adriana.oliveira@wtorre.com.br

Analista de Recursos Humanos Pleno

Para Mogi das Cruzes - SP - Vila Industrial

Experiência em R&S de grande massa, em todos os níveis, criação de laudos, seleção por competências, experiência em dinâmicas de grupo.

Enviar currículo para: recursos.humanos@inal.com.br

Analista de Recursos Humanos Sênior

Para São Paulo - SP - Brooklin

Tipo de contratação CLT. Será responsável pelos processos do recursos humanos da América Latina, tanto burocráticos como contratos e benefícios, assim como implantação de alguns processos da área. Irá reportar-se a diretoria administrativa financeira da América Latina. Experiência em recursos humanos, com visão generalista. Conhecimento avançado em informática. Espanhol fluente imprescindível / Inglês - avançado / Francês - bons conhecimentos. Superior completo em curso relacionado . Área Administrativa ou Psicologia. Salário até R$3500,00 + vale refeição de R$15,00 + vale transporte ou ajuda combustível de R$100,00 - podem pagar um curso de Francês para a profissional. Horário de trabalho comercial. A profissional deverá ter total disponibilidade de viagens e inclusive de mudança de País.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: juliana.ferreira@expertiserh.com.br

ANALISTA de RECURSOS HUMANOS Sênior

Para região de Americana - SP

Forte conhecimento em folha de pagamento, contabilização e encargos. Reportar para o supervisor de administração de pessoal. Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, etc. Informática - pacote Office avançado e sistema integrado de folha - desejável Populis.

Currículos para meu e-mail: rhorienta@terra.com.br

Analista de Remuneração

Para São Paulo - SP - Vila Olímpia

Atuar com foco em remuneração, analisar as alterações salariais funcionais recebidas para encaminhamento .s devidas aprovações. Preparar e elaborar pesquisas salariais de mercado e de procedimentos de recursos humanos. Descrever, analisar e avaliar cargos para inclusão na estrutura salarial. Conhecimentos em metodologia Hay, sistema integrado. Formação Superior.

Enviar currículo para: selecao@galvao.com

Analista de Remuneração Sênior

Para São Paulo - SP - Lapa

Superior preferencialmente completo, Inglês para escrita de e-mails e ligações telefônicas, sólida experiência em remuneração.

Enviar currículo para: fatima.muniz@willisa.com.br

Analista de Serviço Social

Para São Paulo - SP - Centro

Contratação efetiva. Buscar patrocínios e apadrinhamento de crianças carentes para instituição do grupo. Buscar doadores mensais para obras religiosas, educação e saúde. Experiência na área comercial, desejável experiência na área de responsabilidade social. No mínimo Ensino Médio completo. Salário / Bolsa de R$1.800,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica. De 2ª . 6ª, horário comercial. É necessário carro próprio.

Enviar currículo para: juliana.ferreira@expertiserh.com.br

Analista de Sistemas / Engenheiro Pleno

Para Brasília - DF

Experiência na área. Atendimento as atividades de manutenção “on-site” de sistemas de controle de tráfego - e defesa - aérea. Treinamento e preparação para suportar o início das atividades de manutenção e apoiar a equipe de manutenção dos demais sítios. Conhecimento em linguagem de programação, Unix conhecimentos. Experiência em Administração de Sistemas. Conhecimentos desejáveis em aplicações aeronáuticas. Linguagem C/ C++. Formação em Engenharia, Ciência da Computação.

Enviar currículo para: viviane.friedenhain@softtek.com

Analista de Suporte

Para São Paulo - SP - Jabaquara

Ter experiência como suporte técnico. Conhecimento em linux e redes. Disponibilidade de horário, das 13h .s 22h48.

Enviar currículo para: janaina@flashcourier.com.br

Analista de Técnologia Farmacêutica

Para Itapecerica da Serra - São Paulo

Superior completo em farmácia, Química ou Engenharia Química, Inglês fluente, conhecimento de informática - pacote Office, experiência na área de tecnologia farmacêutica. Assegurar a realização dos processos de transferência de tecnologia/know how nacional e internacional e o desenvolvimento de novos produtos. Assegurar suporte técnico . produção na otimização de produtos de acordo com as normas regulatórias vigentes. Implementar as modificações necessárias para os novos processos produtivos (novos produtos) frente aos diferentes parques tecnológicos, buscar a atualização e melhoria contínua frente as tecnologia de processos. Vaga temporária. A empresa oferece salário compátivel com o mercado + vale transporte + refeitório no local. De 2ª . 6ª - 1º turno - 7h30 .s 16h30.

Enviar currículo para: liliane.sel@proativarh.com.br

Analista de Treinamento Sênior

Para São Bernardo do Campo - SP - Jardim Represa

Experiência na área. Empresas de grande porte em recursos humanos - visão corporativa. Programas de comunicação interna de recursos humanos / reconhecimento / gestão do conhecimento. Idioma Inglês, Pós-Graduação.

Enviar currículo para: weena.tofolo@ecorodovias.com.br

Analista de treinamento sênior

Para São Paulo - Lapa

Imprescindível ter experiência no segmento de saúde. Imprescindível conhecer detalhadamente regras de planos de saúde, ANS, etc. Superior completo, desejável pós-graduação na área. Saber transformar dados em apresentação. Saber compilar dados e analisá-los estatisticamente. Planejar treinamentos. Cuidar da agenda de treinamentos. Cuidar da logística dos treinamentos. Analisar e validar o trabalho de empresas parceiras. Saber analisar a metodologia a ser utilizada nos treinamentos. Facilidade de argumentação e poder de negociação - fará interface entre diferentes áreas da empresa. Ótimos conhecimentos do pacote Office. CLT efetivo, salário de R$2.001,00 . R$3.000,00 + assistência médica / medicina em grupo + assistência odontológica + seguro de vida em grupo + tíquete alimentação + tíquete refeição + vale transporte. De 2ª . 6ª, período integral. Português fluente. Ter fácil acesso a região da Lapa.

Enviar currículo para: lmarcovecchio@medialsaude.com.br

Analista Financeiro

Para São Paulo - SP - zona sul

Planejamento financeiro, projeções econômicas financeiras, captação de recursos em instituições financeiras, análise de investimentos, gestão do fluxo de caixa da empresa. Gerenciamento de investimentos, análise de mercado, mercado de capitais, elaboração de business plan. Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Finanças ou Cursos Afins. Desejável Pós-Graduação em Finanças, Excel avançado, matemática financeira, Inglês avançado.

Enviar currículo para: rhcorporativo.varejo@gmail.com

Analista Financeiro Sênior - 2 vagas

Para São Paulo - SP - Centro

Contratação efetiva, responsável por toda área administrativa do colégio. Experiência em contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, cobrança budget e gestão de pessoal. Superior completo em Administração, Economia ou Contábil. Salário / Bolsa . combinar - até R$3.000,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica. De 2ª . 6ª, horário comercial.

Enviar currículo para: juliana.ferreira@expertiserh.com.br

Analista Fiscal

Para Guarulhos - SP

Análise e conferência de livros fiscais, obrigações fiscais, substituição tributária, impostos retidos. Superior completo ou cursando, horário integral. Benefícios como assistência médica e odontológica + convênio farmácia + PPR, entre outros.

Enviar currículo para: ana.torres@superlopes.com.br

Analista Fiscal

Para Guarulhos - São Paulo - Jd. Tranquilidade

Análise de livros fiscais, entregas de obrigações fiscais (GIA, Sintegra), DES, GISS - retenção de impostos, acompanhamento de legislação, substituição tributária. Vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, PPR, entre outros.

Enviar currículo para: recursoshumanos.varejo@superlopes.com.br

Analista Fiscal Pleno

Para São Paulo -SP - Jabaquara

Assegurar a correta apuração e validação dos impostos diretos (IRPJ, CSLL), indiretos (IRRF, IPI, PIS, Cofins, ICMS, ISS) e alíquotas, recolhimento e preenchimento das guias pertinentes a cada tributo, escrituração e conferência dos registros de entrada, saídas, livro de ocorrência, apuração ICMS, assegurar o cumprimento das obrigações acessórias (GIA, Sintegra, DES, DCTF, Dacon, DIPJ, Dirf, DIF). Ter trabalhado em indústria, imprescindível. Formação em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimentos em nota fiscal eletrônica. Conhecimentos no Microsiga. Faixa salarial de até R$2.700,00 de acordo com experiência profissional.

Enviar currículo, com “Analista Fiscal” para: rh@unicoba.com.br

Analista ou Assistente Contábil

Para Guarulhos - SP - Centro

2º grau completo, curso Técnico Contábil, informática avançada e conhecimentos em toda a rotina de contabilidade.

Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br

Analista Programador

Para São Paulo - SP - Tatuapé

Experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Tatuapé. Vivência em Java com ênfase J2ME e WEB.

Enviar currículo para: vagas@rhinteramericano.com.br

analista Programador Júnior

Para São Paulo

Instituo Educacional de grande porte contrata analista programador júnior. É indispensável vivência anterior no desenvolvimento de programas na linguagem DELPHI, C# em ambiente dSQL Server. Ter experiência na simulação de testes. Formação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos afins. O local de trabalho é no ABCD, portanto requer proximidade a referida região. CLT + pacote completo de benefícios.

Enviar currículo para: vocacionale@yahoo.com.br

Arquivista

Para São Paulo - SP - Barra Funda

Experiência com arquivo de Cd´s e DVD‘s. Necessário ter bons conhecimentos em informática.

Enviar currículo para: vagas@rhinteramericano.com.br

Ascensorista - Pessoas com deficiência, exceto cadeirantes - 2 vagas

Para Barueri - São Paulo - Centro

Ensino Médio completo, sem experiência anterior.

Enviar currículo para: recrutamento.hmb@gmail.com

Assessor Comercial

Para Guarulhos - SP - Centro

Superior completo ou cursando. Experiência na área de vendas com prestação de serviço. Veículo próprio.

Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br

Assessor de Comunicação / Analista Programador - ATM

Para São Paulo - SP - Moema

Atendimento em rede bancária em dúvidas sobre JAM NM e ao Checker. Participação em reuniões com diversas áreas do cliente. Formatar propostas de utilização e melhorias do sistema de monitoração. Dar respostas assertivas sobre possibilidades de implementação de funcionalidades que serão solicitadas pelo cliente. Conhecimento do negócio e produtos de auto-atendimento. Experiência em produtos de auto-atendimento. Aplicação e monitoração de redes de ATMs. Conhecimento do fluxo do processo operacional de atendimentos de empresas de Carro Forte, Carro Leve, estatísticas de maquinas ATM, etc. Desejável Espanhol intermediário, Básicos de J2EE, básicos de Oracle, básicos de WebSphere, Application Server. Habilidade em atuação com soluções de auto-atendimento. Preferencialmente com monitoração de redes de ATM. Implementação de sistemas J2EE. Superior completo.

Enviar currículo para: vaniacosta@corrhect.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Toda rotina comercial, atendimento ao cliente, cadastro de clientes, cadastro de tabelas, atendimento a vendedores, etc.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Assistente Comercial

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Superior completo ou cursando. Experiência com suporte e atendimento ao cliente. Prospecção de novos clientes. Dar suporte para área administrativa.

Enviar currículo para: selecao-gsm@gsmempregos.com.br

Assistente Comercial

Para Guarulhos - São Paulo - Ponte Grande

Com experiência em indústria, emissão de pedidos, vendas, controle de datas para faturamento, orçamentos, área de PCP.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente Contábil

Para Guarulhos - São Paulo - Taboão

Experiência em classificação, conciliação, cálculos de impostos, área fiscal, apuração de resultados, conhecimento com sistema integrado. Salário de R$1.000,00 + todos os benefícios.

Enviar currículo para: eog.rh2@terra.com.br

Assistente Contábil

Para Guarulhos - SP - Cumbica

2º grau Técnico ou cursando Ciências Contábeis, informática, conhecimentos em toda a rotina contábil de contabilidade.

Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br

Assistente Contábil

Para São Paulo - SP - Tatuapé

Com experiência na função e em escritório contábil. Salário . combinar + vale transporte + vale refeição + café da manhã.

Enviar currículo, com título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br , com pretensão salarial.

Assistente Contábil

Para Parque Novo Mundo - São Paulo

Experiência em toda rotina contábil. Formação completa ou cursando Ciências Contábeis.

Enviar currículo para: viviane.ferreira@luandre.com.br

Assistente Contábil com CRC

Para Guarulhos - SP - Centro

2º grau Técnico em Contabilidade, informática, desejável sistema microsiga ou contimatic, conhecimentos em toda rotina de contabilidade.

Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br

Assistente de compras

Para São Paulo - SP - Brooklin

Assistente de compras. Salário entre R$1.500,00 . R$1.6500,00 + benefícios. Ter no mínimo Ensino Médio completo. Experiência na área de compras tais como cadastro de produtos e fornecedores, solicitação de compras, cotação de produtos, relatórios de suprimentos. Vaga primeiro momento temporária.

Enviar currículo para: rhadm@gruporome.com.br

Assistente de Contas a pagar e Receber

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em contas a pagar e receber e rotinas da área.

Enviar currículo para: viviane.ferreira@luandre.com.br

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER

Para Guarulhos - SP

Formação Superior cursando ou completo. Experiência com cobrança de títulos vencidos e contas a receber. Domínio em informática. Residir em Guarulhos e ter vivência em indústria.

Os interessados deverão se cadastrar no site: www.auxiliarempregos.com.br e comparecer na Auxiliar Empregos R. João Gonçalves, 525 - Centro / Guarulhos.

Assistente de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP

Experiência com rotina de Departamento Pessoal em indústria.

Enviar currículo para: monica@trilhaempregos.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP - Barra Funda

Amplo conhecimento com administração de ponto eletrônico: entradas, saídas, faltas, faltas abonadas, cálculo de horas e fechamento do ponto mensal.

Enviar currículo para: vagas@rhinteramericano.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Com habilitação, experiência em folha de pagamento, cartão eletrônico, e recrutamento e seleção.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Superior completo ou cursando - curso voltado para área. Experiência com folha, apontamento, férias, rescisão, 13°. Conhecimento com recrutamento e seleção. Trabalhar de 2ª . 6ª - horário comercial.

Enviar currículo para: selecao-gsm@gsmempregos.com.br

Assistente de Despachante - vaga urgente

Para Guarulhos - São Paulo - Centro

Possuir experiência anterior com rotina de despachante. Conhecimento em sinistro, seguros e documentações de veículos. Possui CNH e disponibilidade para pequenas viagens para acompanhar eventuais acidentes. Salário compatível com o mercado + benefícios.

Enviar currículo para: axl1978@ig.com.br

Assistente de Escrita Fiscal

Para São Paulo - SP - Tatuapé

Com experiência em toda rotina e substituição tributária.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: nivel@nivelempregos.com.br

Assistente de Escrita Fiscal

Para Guarulhos - SP - Centro

2º grau completo, informática, conhecimentos em toda a rotina fiscal de contabilidade.

Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

Para Guarulhos - SP

Formação Superior em Marketing ou áreas afins. Experiência com pesquisa de mercado, montagem de briefing, criação de catálogos e estratégias de marketing. Domínio em informática. Residir na região de Guarulhos.

Os interessados deverão se cadastrar no site: www.auxiliarempregos.com.br e comparecer na Auxiliar Empregos R. João Gonçalves, 525 - Centro / Guarulhos.

Assistente de Marketing Júnior

Para São Paulo

Superior completo em Marketing ou Administração com ênfase em Marketing. Necessário domínio em tabela Dinâmica e Inglês avançado. Experiência em marketing de produtos, elaboração de apresentações, elaboração de relatórios, follow up de projetos, acompanhamento de performance de produtos, controle de verba de marketing. Visita a clientes.

Enviar currículo para: viviane.ferreira@luandre.com.br

===================================================================================

Estamos com novas oportunidades para mainframe, caso não tenha interesse ou não seja seu perfil e possa indicar alguém que acredite ter o perfil, agradecemos indicações.

A 5A atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de Profissionais, Fabrica de Software, Gestão de Projetos e Soluções em Sistemas. Estamos selecionando profissionais para empresa de grande porte localizada no ABC - SP.

Dados da vaga

Analista Programador Cobol/Visual Age

Forma de Contratação: PJ LTDA.

Horário: horário comercial

Remuneração: . combinar

Ambiente mainframe.

Desenvolvimento com Visual Age Generator for COBOL;

COBOL;

TSO;

CICS;

DB2;

Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial para endereço de e-mail indicado abaixo.

freitas@5a.com.br

Genildo Freitas Ferraz

Analista Operacional

freitas@5A.com.br

11 5506.4595 |

Rua Arizona, 1426 - 4º andar

Brooklin - São Paulo - SP

04567-003

www.5A.com.br

=======================================================================================

São Leopoldo, RS

PURPOSE AND OBJECTIVES

SAP is the world’s leading provider of business software, offering applications and services that enable companies of all sizes and in more than 25 industries to become best-run businesses. We develop enterprise software applications that enable companies to run its operations e.g. finance, customer relationship management, human resources and supply chain management, more efficiently. Today, SAP employs more than 49,000 people in more than 50 countries. Our professionals are dedicated to providing the highest level of customer service and support.

EXPECTATION AND TASKS

• Enable customers to implement and operate their SAP solutions efficiently by providing state-of-the-art support services

• Conduct root-cause analysis of product and configuration issues and their resolution using advanced tools, knowledge bases and remote connection to customer systems

• Collaborate closely with Partners, as well as with various other SAP departments, like Consulting and Sales.

• Internal and external knowledge transfer and participation in internal projects

EDUCATION AND QUALIFICATIONS

• Bachelor degree in IT, Business or related areas;

• Fluent in English

WORK EXPERIENCE

• Experience in an IT related job, e.g. consulting/support/development/administration/operation, appreciated; fresh graduates with strong inclination towards technical work may also apply; Key Business User with inclination towards technical work are also welcome

• Knowledge about SAP NetWeaver Application Server, Relational Databases (e.g. ORACLE/MS-SQL), Programming in ABAP and/or Java, TCP/IP, Operating Systems (Unix, Linux, Windows), etc. appreciated

• Alternatively, familiarity with Business Software (SAP or comparable solutions) and/or Business Processes

• Experience with SAP Business Suite, Relational Databases (e.g. ORACLE/MS-SQL), Programming in ABAP and/or Java, appreciated

• Proficiency with PCs and desktop software appreciated

Candidates interested in this opportunity please access SAP site http://www.sap.com/brazil/oportunidade/index.epx and search in Busca Rápida ( insert the code below ).

Product Support Consultant - Applications code BR-52642546-EN-09-002

Product Support Consultant - Netweaver code BR-52642552-EN-09-002

When applying please mention in "source" the code “I821519”.

==========================================================================

Empresa do ramo de Telecomunicacões seleciona Técnico de Telecomunicação (PABX).

- Irá trabalhar no setor de Voz com configuracão e manutencão de PABX, montagem de conectores e passagem de cabeamento com instalação no cliente.

* REQUISITOS:

- 2º Grau Técnico em Telecomunicações ou similares;

- Experiência em ativação de link E1 / Tronco Digital / Digitronco;

- Experiencia em configuração e manutenção de PABX de pequeno e médio porte;

- Desejável experiência com montagem de conectores (RJ45, RJ11) e passagem de cabeamento;

- Ativação de Modens(Asga, Raisecom).

- Facilidade de Comunicação, Boa postura e desenvoltura.

* BENEFÍCIOS:

Salário a combinar + VT + Pl. Saúde e Pl. Odontológico

Irá atuar no Centro RJ.

* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail tecnico@vivamelhor.com, colocando no assunto "Técnico de Telecomunicação (PABX)" e a pretensão salarial.

=============================================================================

Empresa do ramo de Telecomunicacões seleciona "Estagiário de Administração para DP".

- Atuará como estagiária de DP nas principais rotinas: Admissão, Documentação, Arquivo, Demissão, Benefícios e controle Administrativo.

* REQUISITOS:

- Cursando faculdade de Administracão (entre o 3º e o 6º período).

- Bom usuário de pacote Office e Internet.

- Agilidade, desejo de aprender, bom relacionamento interpessoal.

- Ter experiência anterior em DP será um diferencial.

* BENEFÍCIOS:

- Bolsa R$ 700,00 + Vale Transporte.

- De segunda a sexta, 09h .s 18h na Barra da Tijuca.

* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail estagio@vivamelhor.com colocando no assunto "Estagiário de Administração para DP".

==============================================================================

Coordenador Operacional no Segmento Automotivo

IMPRESCINDÍVEL: Residir em Porto Alegre (RS); superior Completo ou em curso; experiência comprovada na função; conhecimento técnico em mecânica de autos; vivência em coordenação de frotas de veículos ; vivência em coordenação de SAC e motoristas; vivência em controle de manutenção de autos; excel avançado para confecção de planilhas de excel e relatórios gerenciais, vivência em negociações com oficinas e avaliação de laudos técnicos de avarias de autos; gestão de pessoas; organização; pró atividade; espírito de equipe.

Empresa oferece salário + beneficios

Enviar curriculo detalhado com ( data de entrada e saída das empresas anteriores, implementações e realizações nos cargos anteriores para rh@crescerhrio.com.br

RJ - Consultor de Vendas Centro

Enviado por: "Alessandra Reis" recursos.humanospas@yahoo.com.br

Empresa de Telecomunicações contrata Consultor de Vendas.

- Vendas p-a-p de serviços de Internet Banda Larga e Telefonia Fixa para empresas do Centro do Rio de Janeiro. Pesquisa e prospeccão de novos clientes, manutenção da carteira de clientes da empresa, fazer relatórios de vendas.

* REQUISITOS:

- Experiência em Vendas p-a-p ou Vendas com visitação ao cliente.

- Ensino Médio completo.

- Bom nível de Comunicacão e Argumentação.

* BENEFÍCIOS:

- Salário fixo R$ 500,00 + Comissão (Média de Comissão em torno de R$ 1000,00).

- Vale Transporte, Plano de saúde e Plano odontológico, Contratação efetiva (CLT).

- 2ª a 6ª, de 08:30h .s 18h, no Centro do Rio de Janeiro.

* Interessados dentro do perfil devem enviar o curr¦ículo para o e-mail comercial@vivamelhor.com , colocando no assunto "Consultor de Vendas Centro".

================================================================================

Oportunidade para Analista de Importação

IMPRESCINDÍVEL:

· Dominio total na confecção de DI (Documento de Importação), Experiência anterior comprovada na função.

· Disponibilidade Imediata; Superior completo ou em curso; Inglês intermediário ou avancado; vivência plena em LI e DTA; Pacote Office; DDGip e Chipe; espírito de equipe; organização; disponibilidade para realizações de testes específicos (DI).

· Empresa Oferece: RS1.800,00 + benefícios (VT,VR, Assistência Médica e Odontológica).

· Local de Trabalho: Nova América.

Enviar CV para rh@crescerhrio.com.br

================================================================================

A Rh Automotive informa a abertura de empresas de Grande Porte com urgência:

1. Técnico em Qualidade - CR 1339

2. Estágio em Qualidade UAP - CR 1340

3. Estágio em Qualidade CQR - CR 1341

4. Estagiário em Finanças - CR 1342

5. Técnico Planej. Sistema Qualidade - CR 1343

Acelere a sua carreira.

Cadastre agora o seu currículo em nosso site www.rhautomotive.com.br e tenha acesso as melhores vagas do setor Automotivo.

O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Aline Akemi

Consultora On line

Rh Automotive

aline@rhautomotive.com.br

tel: 11- 3405-0950

==================================================================================

TRAINEE PARA CONSULTORIA) - RJ

· Formacão Completa em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Producão.

· Necessário experiência para atuar em Projetos de consultoria de gestão empresarial. Análise, mapeamento e racionalização de processos.

· Desejável: Pacote Office (Excel avançado), VISIO ou ARIS

· Salário R$ 1100,00+ R$ 250,00 (ajuda de custo)

· Grandes Possibilidades de Crescimento profissional

· Início imediato

Somente os currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados para o e-mail: recrutamentodetalentos91@yahoo.com.br

==================================================================================

CONSULTOR DE PROCESSOS PLENO

Enviado por: "oportunidades@trainingrh.com.br" oportunidades@trainingrh.com.br

================================================================================

CONSULTOR DE PROCESSOS PLENO - RJ

- Sexo indiferente;

- Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção

- Para atuar em Projetos de consultoria de gestão empresarial

- Experiência (fundamental) :Minimo de 2 anos em mapeamento, análise e redesenho de processos.

- Desejável ter atuado anteriormente em consultoria

- Disponibilidade de horário

- Conhecimentos em: Informática - Pacote Office(avançado), desejável Visio ou outra ferramenta de análise de processos

- Possibilidade de crescimento profissional

- Enviar currículos com pretensão salarial e ultimo salário

- Somente os currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados para o e-mail recrutamentodetalentos91@yahoo.com.br, contendo no campo assunto o codigo CON-ACP, currículos fora do perfil serão automaticamente descartados.

==============================================================================================

DIRETOR DE RH

Local de trabalho: São Paulo

· Disponibilidade de viagens

· Inglês e espanhol fluentes.

· Experiência com indústria de produto seriado (automobilística/ produção de peças/ energia/ elétrica-eletrônica etc..).

· Experiência profissional desejável: viviencia em industria com todos os subsistemas de RH.

· Coordenador de RH

· Local de trabalho: RECIFE - Cabo de Santo Agostinho Suape (porem suas atividades ficarão entre Cabo, Fortaleza e interior do Estado do Ceará)

· Experiência com indústria de produto seriado (automobilística/ produção de peças/ energia/ elétrica-eletrônica etc..).

· Experiência profissional desejável: viviencia em industria com todos os subsistemas de RH.

· A quem será subordinado: diretoria RH corporativa

· Terá subordinados: 4-5 analistas.

· Benefícios: plano medico familiar, transporte, alimentação, seg. de vida.

· Coordenador de RH

· Local de trabalho: Diadema

· Experiencia na área de Telecomunicações ou Energia

· Vivencia com todos os subsistemas de RH

Interessados deverão enviar CV para marcia.correa@goldenhead.com.br

--------------------------

Assistente de Departamento Pessoal URGENTE-RJ

03 Vagas.

Formação:Contabilidade, Recursos Humanos ou Administração

Informática: Excel intermediário ou avançado

Conhecimentos Específicos: Imprescindível conhecimento do sistema RM Labore e SEFIP CAIXA, admissão, demissão, caged, Dirf, simples nacional, conectividade social, benefícios, encargos.

Atividades que irá exercer: Toda rotina de DP

Imprescindível disponibilidade imediata.

Empresa Oferece:Salário + VT, VR, Assistência Médica

Local de Trabalho: Bonsucesso

Horário de Trabalho: 08:00 .s 18:00h ( 01:12h intervalo de almoço)

Enviar CV com pretensão salarial para rh@crescerhrio.com.br

---------------------------

A Emphasys IT Solutions, está selecionando com urgência profissional no perfil abaixo para atuação em empresa de grande porte localizada na região de ALPHAVILLE / BARUERI:

* RECEPCIONISTA

IMPRESCINDÍVEL ter fácil acesso para a região e experiência anterior na área (mínimo 6 meses).

Possui ensino médio completo e bons conhecimentos em informática.

Atividades:

-> Atendimento telefônico e PABX;

-> Organização de documentos;

-> Elaboração de relatórios e planilhas;

-> Recepção de clientes;

-> Controle de agenda, reuniões e rotinas administrativas em geral;

-> Controle de ligações.

Horário de trabalho: das 08h00 .s 17h30 (de segunda a sexta) e sábados alternados (mesmo horário).

SALÁRIO: R$700,00 + amplo pacote de benefícios: VT + VA (R$200,00) + Refeição no local + AM + SV

Contratação: CLT

Interessadas e dentro do perfil, favor enviar cv com urgência para o e-mail: ntavares@emphasys.com.br aos cuidados de Nancy.

Especificar no assunto do e-mail: “CV/RECEP”

-----------------------------

Analista de Departamento de Pessoal - São Paulo – SP

Nosso cliente é uma multinacional do ramo de energia.

Reportando-se ao Gerente de Relações Trabalhistas e Sindicais, suas principais responsabilidades serão conduzir os processos internos de administração de pessoal, como folha de pagamento, admissão / demissão, recolhimento de encargos e benefícios, contribuindo para a melhoria dos procedimentos da empresa.

O profissional deverá ter formação superior completa, carreira sólida em Recursos Humanos, experiência no Departamento de Pessoal e gestão de pessoas. Conhecimentos de SAP são indispensáveis. Boa energia e foco no resultado completam o perfil.

Enviar cv para:

Winnie Welbergen | Consultant

Hays Brazil – Human Resources

winnie@hays.com.br

-----------------------------

Estou recrutando uma Auxiliar de DP , dominio da rotina de DP, folha de pagamento ( Sistema Prosoft ) e etc.

Local de trabalho: Atibaia

Esta vaga é efetiva, com os beneficios de praxe.

Empresa: Spani Atacadista - veja www.spani.com.br

Favor enviar CV para curriculo@spani.com.br

Nenhum comentário: