Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

MUITAS VAGAS....

(mminoru)

Tenho 2 vagas para uma empresa de projetos, construção civil, pinturas (prediais, industriais e especiais), instalações elétricas e hidráulicas, estruturas metálicas e montagens em diversas áreas, que procura pessoas pró-ativas que queiram crescer com a empresa.

Interessados devem enviar e-mail com o cargo no assunto para carobmc@ig.com.br

1 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atuará com atendimento telefônico, elaboração de cartas e propostas, arquivos, controle de materiais de escritório. Solicitará documentos dos funcionários e envio a contabilidade, controle de horas extras e vale transporte. Acompanhará notas fiscais de compras, junto ao comprador.

Experiência em licitações,

Bons conhecimentos de RH e Financeiro serão diferencial.

Ensino Superior completo ou cursando

Conhecimentos no pacote Office, com diploma do curso (será realizada prova na empresa).

Benefícios: Cesta básica

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Horário Comercial.

Informações adicionais: Possuir boa escrita e fluência verbal e boa digitação. Salário 1.500,00 reais, negociável.

1 - COMPRADOR

Atuará com pesquisa de preços, contato com fornecedores, organização, para que não falta nada na empresa, lidar com entregas. Fazer relatórios gerencias e planilhas de Excel.

Experiência em construção civil, compra de materiais de construção civil.

Ensino Superior completo ou cursando.

Ter pró-atividade, senso de organização.

Saber ler Auto CAD

Conhecer o conceito de 5S.

Boa comunicação,e ótimo relacionamento interpessoal com fornecedores e clientes.

Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Salário 2.200,00 negociável

Caroline (carobmc@ig.com.br)

Comprador Técnico Júnior

Empresa:

TOYOTA DO BRASIL

Nível hierárquico

Profissional Técnico

Descrição da oportunidade

Experiência em acompanhar negociações com fornecedores e parceiros em geral, participar do processo de definição de novos fornecedores e acompanhar a qualidade das peças produzidas pelos mesmos, verificando se estão dentro das especificações técnicas pré-definidas, efetuar e analisar cotações, contratos, pagamentos (propostas técnicas juntamente com a Engenharia) e estudos sobre a viabilidade de nacionalização de peças, além de elaborar normas e procedimentos de compras.

Informações referentes à empresa

Indústria Automobilística

Tipo de Oportunidade

Vaga

Formação mínima

Superior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados

Imprescindível formação superior em Engenharia.

Idioma desejado/proficiência

Inglês Intermediário

Local de trabalho/Estado

São Bernardo do Campo-SP

Contato na empresa para atendimento ao interessado

LUCIANA SIQUEIRA > lusiqueira@toyota.com.br

Cadastro em www.toyota.com.br > Recursos Humanos > Cadastre seu currículo

Comprador Júnior

Empresa:

TOYOTA DO BRASIL

Nível hierárquico

Analista/Assistente

Descrição da oportunidade

Experiência: Emitir pedidos de compras, contatar, auxiliar nas negociações juntos aos fornecedores e parceiros em geral envolvendo preço de peças, produtos, materiais auxiliares e serviços em execução, privilegiando qualidade, custos, prazos, de atendimento e volume, intermediando problemas surgidos com os mesmos, propondo eventuais reajustes. - Efetuar cotações e orçamentos, analisando e propondo determinados pagamentos e contratos, participar do processo de de definição de novos fornecedores e de programas de melhoria contínua de redução de custos, elaborando relatórios de atividades visando dar suporte para tomada de decisões.

Informações referentes à empresa

Indústria Automobilística

Tipo de Oportunidade

Vaga

Formação mínima

Superior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados

Formação superior completa em Administração, Economia ou Engenharia.

Idioma desejado/proficiência

Inglês Intermediário

Local de trabalho/Estado

São Bernardo do Campo-SP

Contato na empresa para atendimento ao interessado

LUCIANA SIQUEIRA > lusiqueira@toyota.com.br

Cadastro em www.toyota.com.br > Recursos Humanos > Cadastre seu currículo

Analista de P&D e Eficiência Energética PL

Local de trabalho: Porto Alegre – RS

Principais atribuições:

Gestão e controle de projetos de P&D;

Acompanhamento físico e financeiro dos projetos de P&D;

Emissão de relatórios para a ANEEL;

Contatos com Universidades e Agentes que desenvolvem projetos de P&D;

Prospectar novos agentes para desenvolver projetos de P&D;

Experiência:

2 anos no Setor Elétrico

Conhecimentos de informática:

Pacote Office

Conhecimentos Específicos:

Legislação vigente referente ao Programa de P&D - ANEEL (desejável);

Formação:

Superior Completo em Engenharia Elétrica

Interessados enviar CV para curriculos@aes.com

Especificar no assunto: Analista de P&D e Eficiência Energética PL

Analista de Operações do Sistema JR

Local de trabalho: São Leopoldo – RS

Principais atribuições:

Análise de Indicadores Técnicos;

Análise das principais ocorrências nos sistemas de distribuição e transmissão;

Elaboração de respostas a clientes, ministério publico, AGERGS, ANEEL, ONS entre outros;

Estudo do sistema elétrico em regime permanente;

Elaboração de normas e procedimentos;

Conhecimentos de informática:

Pacote Office com Excel avançado

Conhecimentos Específicos:

Desejável conhecimento em Legislação do Setor Elétrico;

Formação:

Superior Completo em Engenharia Elétrica

Interessados enviar CV para curriculos@aes.com

Especificar no assunto: Analista de Operações do Sistema JR

Operations Mngr opportunity in USA

We are searching for an Operations Manager in the dental products industry to be located in South Florida, US.

This initiative represents an equal share partnership between Brazilian and US Company, requiring fluency in both English and Portuguese.

Interested and qualified persons may forward their resumes to: sami@boulosconsulting.com.br

ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS.

Experiencia mínima de 5 anos como Analista Jr de G.P. em Treinamentos em empresa de grande porte (planejamento anual de treinamentos, elaboração de treinamentos, contratação de treinamentos, acompanhamento da realização dos treinamentos quanto a qualidade, lista de presença e demais controles, acompanhamento da performance da área por meio de indicadores)

· Avaliaçoes de Desempenho;

· Inglês desejavel;

· Conhecimento em ISO 9001 e outras certificações

· Disponibilidade para viagens

· Experiencia com pesquisas de clima e demais pesquisas junto a Voce S.A., Ethos, etc.

· Vivencia em Projetos Sociais;

· Treinamentos para liderança e desenvolvimento dos líderes

* Residir em São José do Rio Preto / SP

Interessados encaminhar currículo para: gestaodepessoas@smi.icec.com.br

Juliana Mogentali

Gestão de Pessoas

(17) 2136-9944 Ramal 9882

(17) 9162-4497

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

(pmenze)

Assistente de Recursos Humanos (Temporária 90 dias com chances de efetivação)

Experiência com recrutamento e seleção de vagas operacionais em grande volume, divulgação em sites de recrutamento, triagem de currículos, entrevistas individuais e/ou grupos, alinhamento de perfil com requisitante, agendamento de entrevistas e demais atividades.

Desejável experiência anterior em agências de emprego e Cursando Superior em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos

R$1.200,00/1.300,00+VT+VR (R$11,00)

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:30 às 17:30

Local de Trabalho: Metrô Vila Mariana

Os interessados devem encaminhar CV com pretensão para hgoncalves@conbras.com, mencionando código RH

Heliton Gonçalves

Fone: 11.2104-1220

Analista de Recursos Humanos Pleno

www.conbras.com

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Estou trabalhando em uma vaga para Engenheiro de Vendas em uma multinacional americana que atua no segmento automotivo especificamente com peças plásticas.

A posição tem como requisitos mandatórios o perfil abaixo:

Formação: Engenharia

Idioma: Inglês fluente

Experiência: empresas do setor automotivo, de preferência que atua com peças plásticas, área comercial, prospecção de clientes como montadoras.

Perfil pessoal: dinâmico, trabalho em equipe, hands on, conhecimento técnico e muita habilidade comercial.

Daniela Ribeiro

Recruitment Specialist | Engineering

Robert Half International | São Paulo | Brazil

e-mail: daniela.ribeiro@roberthalf.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

ATENDENTE DE LOJA HÄAGEN DAZS

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

Atender e receber os clientes; Manter a organização e limpeza da loja;

Exercer as atividades de caixa, recebimento e registro de valores;

Dar suporte ao gerente e a equipe.

REQUISITOS MÍNIMOS

Ensino Médio Completo

Experiência:Não é necessário ter experiência, se possuir vivência no atendimento ao cliente poderá ser um diferencial.

Disponibilidade de horário para trabalhar à noite e aos finais de semana.

Habilidades

Comunicação

Bom relacionamento interpessoal

Foco no cliente

Remuneração:

Inicial: R$ 722,00

Após 3 meses: R$ 999,00

Benefícios:

Assistência Médica Allianz

Vale Transporte

Vale Refeição R$ 14,00 por dia

Seguro de Vida

Oportunidade de Carreira: Temos um projeto de expansão de lojas e precisaremos desenvolver pessoas para assumirem cargos de Gerência. Além disso a Häagen Dazs faz parte da General Mills que é uma das maiores multinacionais do ramo de Alimentos do mundo.

Escala de Folgas: 7:1 (4 folgas no mês + 1 domingo= 5 folgas /mês)

Horário de trabalho: horário de Fechamento das lojas.

Lojas São Paulo: Shopping Iguatemi ,Rua Oscar Freire, Shopping Morumbi, Shopping Higienópolis, Shopping Tamboré, Shopping Vila Olímpia e Shopping Iguatemi Campinas

Encaminhar CVs para ||*fabiana.menezes@genmills.com, com o título: ATENDENTE HD

A H2M Soluções, empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação atuando com desenvolvimento de soluções, soluções integradas e terceirização de mão de obra especializada, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:

Analista de Recursos Humanos

Nível PL

Experiência mínima de 3 anos em Recrutamento e Seleção de Profissionais atuando especificamente para o segmento de Tecnologia da Informação atendendo necessidades em diferenciadas plataformas, linguagens de programação, banco de dados, sistemas de gestão;

Sólida experiência na avaliação de perfis técnicos e comportamentais através de entrevistas individuais;

Elaboração de relatórios controle no levantamento de vagas, posição e cronograma;

Levantamento do perfil das vagas junto às chefias requisitantes e clientes internos.

Descrição de atividades:

Recrutamento e seleção de profissionais em grande volume: atuando desde a captação de profissionais, agendamento e realização de entrevistas, avaliação de perfis;

Contato e reporte de ações de seleção junto à consultorias parceiras;

Reporte e levantamento de necessidades junto a diversos solicitantes internos.

Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Psicologia e cursos relacionados

Local de trabalho: Brooklin Novo – São Paulo

Horário de trabalho: Comercial – de segunda a sexta-feira.

Início: imediato

Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para graziele.alves@h2m.com.br sob o código “RH/TI”.

Cátia Keiko Higa

H2M Soluções

Gestão de Negócios

catia.higa@h2m.com.br

Nosso novo telefone: (11) 3795-5900

(11) 9343-9439

Celular corporativo: (11) 7488-3754

www.h2m.com.br

Engenheiro Civil Orçamentista

Quantidade:1 vaga

Descrição:· Elaborar orçamentos de obras civis: Fundações, arquitetura, estruturas metálicas, terraplanagem, pavimentação, urbanismo e outros. Levantamento e/ou conferência de quantitativos, elaboração de composições unitárias, histogramas de mão de obra direta, indireta e de equipamentos.

· Superior completo em Engenharia Civil.

· Conhecimento em orçamento de obras civis e obras Petrobrás. Conhecimentos em Excel, Word, Power Point e ter o Inglês Técnico.

Observações:· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Das 8h às 17h30.

Faixa Salarial:A Combinar

Enviar CV com pretensão salarial e a vaga em Assunto para: cgonsales@alusa.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Carolina Gonsales Rocca e Souza

Recursos Humanos

Alusa Engenharia Ltda.

Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1955, 5º andar.

Vila Olímpia SP/SP – Brasil

( 55 11 2161-9900 - R: 9735 – Fax 55 11 2161-9994

www.alusa.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Quantidade:1 vaga

Descrição:· Atuará com confecções de folha de pagamento, férias, rescisões, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais.

· Superior completo ou cursando em Administração ou Direito.

Observações:· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: 8h às 17h30.

Faixa Salarial:De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Assistente de Departamento Pessoal

Quantidade:1 vaga

Descrição:· Atuará com confecções de folha de pagamento, férias, rescisões, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais.

· Superior completo ou cursando em Administração ou Direito.

Observações:· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: 8h às 17h30.

Faixa Salarial:De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Enviar CV com pretensão salarial e a vaga em Assunto para: cgonsales@alusa.com.br

Carolina Gonsales Rocca e Souza

Recursos Humanos

Alusa Engenharia Ltda.

Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1955, 5º andar.

Vila Olímpia SP/SP – Brasil

( 55 11 2161-9900 - R: 9735 – Fax 55 11 2161-9994

www.alusa.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Vendedor(a) Interno(a) (não se trata de telemarketing)

Quantidade: 4 vagas

Descrição: Fazer a prospecção e cadastramento de novos clientes, através de atendimento telefônico. Realizar o levantamento de necessidades do mesmo. Preparação de propostas de vendas de acordo com as condições de comercialização. Acompanhar pedidos, desde o fechamento até o pós-venda. Elaboração de relatórios semanais.

Salário: Salário fixo + comissão

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

Currículos devem ser enviados para isabela@reisoffice.com.br contendo no assunto o título da vaga

Vendedor(a) Licitações

Quantidade: 2 vagas

Descrição: Verificação de novos editais, verificação das exigências dos mesmos quanto aos equipamentos e/ou espécies de suprimentos. Elaboração e conferência de propostas e de documentação a ser enviada aos órgãos. Participações de pregões eletrônicos, presenciais, concorrências públicas, tomadas de preços, convites, compras diretas e estimativas de preços. Visitas a órgãos no intuito de elaborar editais e criar maior parceria junto aos mesmos.

Salário: Salário fixo + comissão

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

Currículos devem ser enviados para isabela@reisoffice.com.br contendo no assunto o título da vaga

Isabela Fraga

Reis Office Products Comercial Ltda.

Departamento de Recursos Humanos

Fone: (11) 2442-2603

Fax: (11) 2442-2668

E-mail: isabela@reisoffice.com.br

www.reisoffice.com.br

Todos os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: regiane.leite@tradicao.com.br com o assunto (nome da vaga de interesse)

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Assessor Comercial

Salário: a combinar + variável de 5% + benefícios

Vaga Efetiva. Venda de soluções em impressão / outsourcing de impressão.

Vendas externas - Grande São Paulo / Interior / Baixada. Captação de novos clientes até o pós venda.

Principais clientes: Bancos / Faculdades / Escolas / Industrias com grande demanda de impressão.

2° Grau completo . Inglês Intermediário.

Possuir Carro.

Irá trabalhar Avenida Bandeirantes - Brooklin

Analista Contábil Fiscal

Salário a combinar. Benefícios: AM / AO / SV / Refeição do local e VT.

Ter experiência com conferência, emissão e classificação contábil, pedido de compras, conciliação, conferência de contas, lançamentos contábeis diversos, levantamento de documentos e livros para fiscalização e auditoria e atendimento parcial a auditores e fiscais, controle e impressão de balancetes, fechamentos diversos, conciliação de fornecedores estrangeiros, conferência do relatório de consignação. Apropriação de contas de Seguros, assinaturas, IPTU, IPVA e Software e mais algumas funções pertinentes ao cargo.

Horário: 8:00hs às 17:30hs.

Local de Trabalho: Arujá.

Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis.

Líder de Produção

Salário a combinar.

Benefícios: AM / AO / SV / Refeição do local e VT.

Irá ser responsável por coordenar equipe e produção, distribuir tarefas, cumprir prazos de entregas, acompanhar processo de produção. Coordenar entrada de produtos em produção, dar prazos de entrega para a equipe de vendas, planejamento diário da produção e selecionar colaboradores.

Diferencial ter trabalhado em Industria.

Irá trabalhar em Arujá.

Supervisor de Manutenção Predial

Salário a combinar + 30% de periculosidade. Benefícios: VT + VR

Supervisionar equipes de manutenção predial nas áreas de ar condicionado, civil e hidráulica.

Possuir técnico completo em Eletrotécnica ou Refrigeração.

Irá trabalhar na Avenida Paulista.

Eletricista de Manutenção Predial

Salário a combinar + 30% de periculosidade.

Benefícios: VT + VR

Experiência em Manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos elétricos.

2° grau completo.

Cursos elétricas e NR-10.

Irá trabalhar na Avenida Paulista

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Regiane Leite

Assistente de Recursos Humanos Jr - Tradição Guarulhos

regiane.leite@tradicao.com.br

Tradição - Talentos & Soluções

Fone: 11 2447-8300 / 11 7838-6158 / ID 5*26217

www.tradicao.com.br

Analista de RH

Superior Completo,

Inglês avançado

Exp. em folha de pagamento (acompanhamento - feita pela Deloitte) e benefícios;

Local de trabalho : Zona Sul

Interessados enviar cv elaine.souza@manpower.com.br

Elaine Cristina de Souza

Manpower

Analista de RH

Filial Centro

Tel: +55 11 2165 3926

Fax: 55 11 2165 3921

elaine.souza@manpower.com.br

Cadastre GRATUITAMENTE seu currículo: www.manpower.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Estamos com uma oportunidade para trabalhar na Gestão de um contrato na área de Hotelaria, segue abaixo perfil da vaga.

Coordenador de Facilities

Experiência na Gestão de Contratos de Facilities ( manutenção, limpeza, eventos), Superior Completo,desejável que tenha atuado no ramo de Hotelaria/ Eventos.

Local de trabalho : Zona Sul

Interessados enviar cv com pretensão salarial sob código : CF – Eventos para regina.rodrigues@hochtief.com.br

Claudia Regina Rodrigues

RH - Recursos Humanos

HOCHTIEF Facility Management do Brasil

Telefone: +(11) 5643-0318

Fax: +(11) 5643-0421

e-mail: regina.rodrigues@hochtief.com.br

Assistente de Compras – 01 vaga

Experiência com orçamentos, cotações, contato com fornecedores e bons conhecimentos em informática

2º Grau Completo – R$1.150,00+VT+VR (R$8,80)+AM

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00

Local de Trabalho: Centro (próximo estação de metrô Pedro II)

Auxiliar Administrativo – 01 vaga

Experiência comprovada em CTPS com atendimento ao cliente (via fone), arquivos, preenchimento de relatórios, envio/recebimento de e-mails e planilhas de controle.

2º Grau Completo – R$802,00+VT+VR (R$8,80)+AM

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 17:48

Local de Trabalho: Centro (próximo estação de metrô Pedro II)

Auxiliar Administrativo – 01 vaga

Experiência com rotinas administrativas, noções da área financeira e desejável conhecimento em DP

2º Grau Completo – R$$850,00+VT+VR(R$5,60)+AM

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 17:48

Local de Trabalho: Morumbi (próximo estação de trem Morumbi)

Auxiliar Administrativo – 02 vagas (Temporária 60/90 dias)

Experiência com rotinas administrativas em geral e bons conhecimentos em informática

2º Grau Completo – R$1.000,00+VT+VR(R$8,80)+AM

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00

Local de Trabalho: Conceição(próximo estação de metrô Conceição)

Recepcionista – 01 vaga

Experiência com atendimento pessoal e bons conhecimentos em informática

2º Grau Completo R$649,55+VT+VR (R$8,80)+AM

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00 (vaga back up – disponibilidade total de horário e para troca de local de trabalho

Auxiliar de Expedição e Transporte I – 01 vaga

Experiência com entrega e retirada dos malotes e documentos, recebimento e arquivo de Protocolos - 2° Grau Completo

R$ 553,22+VT+VR(10,00)+VA (70,00 mês)+AM

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 as 18:00

Local de Trabalho: Vila Olímpia e Barueri

Os interessados devem encaminhar currículo para hgoncalves@conbras.com

Heliton Gonçalves

Fone: 11.2104-1220

Analista de Recursos Humanos Pleno

www.conbras.com

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

(catho)

A Catho Consultoria, regional Campinas, está assessorando uma empresa metalúrgica de grande porte, localizada na região de Jundiaí.

Gerente de Orçamentos/Propostas

• Possuir experiência em produtos voltados para o segmento de óleo e gás;

• Formação Superior completa em Engenharia - Preferencialmente Mecânica ou Mecatrônica;

• Gerenciar a área de Orçamentos, na elaboração / emissão de propostas;

• Negociar visitas e prazos de entrega de propostas com cliente;

• Consolidar e transmitir as propostas convertidas para a empresa;

• Verificar, revisar e aprovar a formação de preços em conformidade com as soluções técnicas, logística local e condições comerciais estabelecidas;

• Definir preços e condições comerciais finais junto à diretoria comercial;

Salário (CLT) + Benefícios

Enviar cv com pretensão salarial para: msanchez@cathocampinas.com.br, com o título: GTEO

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Data: 30/04/2010 – VAGAS P/ BOTUCATU E REGIÃO

Seguem abaixo as vagas disponíveis na Kaidara – Consultoria em Gestão de Recursos Humanos:

Gerente de Loja: Ensino Superior completo/cursando em Administração, Economia, Engenharia ou Logística. Domínio em Informática. Vivência em planejamento e controle de estoque. Buscamos um profissional com perfil de liderança, organizado, proativo, que tenha habilidade para se comunicar e com bom relacionamento interpessoal. A empresa contratante oferece registro em regime CLT no valor de R$ 1.500,00 mais comissão sobre o faturamento da loja.

Assistente de Departamento Pessoal: Desejável formação Superior em Administração ou Técnico Contábil. Domínio das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel. Vivência comprovada na área. Desejável ter CNH A/B. Organização e foco são características indispensáveis que compõem o perfil desejado. O Profissional atuará de 2ª à 6ª-feira das 8h às 18h e sábados intercalados.

A empresa oferece remuneração atrativa, vale transporte e cesta básica.

Operadora de Máquina de Xerox: Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em informática. Desejável vivência anterior em máquina de Xerox. Gosto e facilidade com o atendimento ao público. Ser simpática, pró-ativa e rápida na execução dos trabalhos completam o perfil. Disponibilidade para atuar em horário comercial (2ª a 6ª feira das 8 às 18h e aos sábados das 09 às 13h).

A Empresa contratante oferece registro em carteira no valor de R$ 660,00 e quatro passes ao dia.

Recepcionistas (02 vagas): Ensino Médio Completo. Domínio do Pacote Office. Disponibilidade para atuar em escala 6x1. Vivência comprovada em atividades vinculadas ao atendimento ao público. O profissional que atende ao perfil deve gostar de pessoas, ser simpático, ter bom vocabulário, ser hábil em negociação e pró ativo. A Empresa contratante oferece registro em carteira no valor de R$ 640,00, vale transporte, cesta básica, salário família e adicional noturno.

Camareira (03 vagas): Ensino Fundamental Completo. Experiência comprovada em carteira em trabalhos de limpeza e arrumação de quartos em geral. Disponibilidade para trabalhar das 7h às 16 horas em escala de 6X1. Ter iniciativa, ser organizada e caprichosa completam o perfil. A Empresa contratante oferece registro em carteira, cesta básica, vale transporte e salário família.

Técnico em Plásticos: Formação Técnica em Plásticos. Vivência no segmento referido. Atenção a detalhes e gosto pelo trabalho em equipe completam o perfil desejado.

Técnico em Elétrica / Eletrônica (ênfase em Informática): Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica. Vivência em Informática - manutenção de Hardware, Software e redes. Gosto pelo trabalho em equipe e comprometimento são características que compõem o perfil do profissional que buscamos.

Gestor de Vendas: Formação superior em Marketing, Agronegócio, Agronomia ou Administração de Empresas. Vivência significativa em gestão de equipe de vendas.

Disponibilidade para residir na cidade de Sorocaba.

Perfil formador de opinião, perspicaz na identificação de novos negócios, conciliador, bem humorado, flexível e com gosto pelo contato direto com cliente final completam o perfil desejado

A empresa contratante oferece remuneração fixa e variável atrativa, regime CLT, plano de carreira e robusto programa de desenvolvimento.

Os interessados deverão acessar o nosso site www.kaidara.com.br para maiores informações e cadastro online de seu currículo.

Estamos localizados na Rua Dr. José Freire Villas Boas nº 258 – Vila Rodrigues – Botucatu/SP

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Telefones: (14) 3815-3011 / 3814-6364

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Confira e cadastre-se em nosso site: www.rhautomotive.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Título da vaga: Diretor de Suprimentos

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Diretor Suprimentos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: Acima de R$ 10.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4100&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Engenheiro de Qualidade

Área Profissional : Engenharia Mecânica e Qualidade

Função desejada: Engenheiro Qualidade

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: RJ-Duque de Caxias e RJ-Rio de Janeiro

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4099&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: ENGENHEIRO DE PROJETOS

Área Profissional : Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Projetos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática: Softwares Cad e NX 5,

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4098&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Inspetor de Qualidade

Área Profissional : Qualidade

Função desejada: Inspetor Controle Qualidade

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática: Excel, Word, Autocad e ERP.

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4097&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Coordenador de Engenharia

Área Profissional : Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Coordenador Projetos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas:

Conhecimento em informática:

Que resida na região: PR-Curitiba

Salário: De R$ 7.001,00 até R$ 8.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4096&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Engenheiro de Assistência Técnica

Área Profissional : Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Mecânico

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês e Espanhol Intermediário

Conhecimento em informática: Windows e Pacote Office

Que resida na região: SP-Outras cidades e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4095&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Analista de Custos Técnicos

Área Profissional : Administração de Empresas, Econômica e Engenharia Mecânica

Função desejada: Analista Custos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente. Desejável Alemão

Conhecimento em informática: Windows e Pacote Office

Que resida na região: RJ-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4094&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Título da vaga: Analista de Modificação de Produto.

Área Profissional : Administração de Empresas e Engenharia Mecânica

Função desejada: Administrador Contratos

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente. Desejável Alemão

Conhecimento em informática: Windows e Pacote Office. Desejável MS Project

Que resida na região: RJ-Outras cidades

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4093&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Acelere a sua carreira.Cadastre agora o seu currículo em nosso site www.rhautomotive.com.br e tenha acesso as melhores vagas do setor Automotivo.

O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Jefferson Ricardo

Rh Automotive

Consultor

jefferson@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

(11) 8822-7874

www. rhautomotive.com.br

www.linkedin.com/in/jeffricardo

http://rhautomotive.plaxogroups.com

http:\\ rhautomotive.wordpress.com

http:\\ twtter.com\rhautomotive

ENVIAR CV SOMENTE NO CORPO DO E-MAIL COM PRETENSAO SALARIAL

Empresa localizada em Campinas contrata o profissional:

ASSISTENTE COMERCIAL (interno)

Atividades a Desempenhar: será auxiliar nas atividades da diretoria comercial, formalização de contratos e propostas, contato direto/indireto com clientes, auxiliar em todo departamento comercial.

È necessário ingles fluente e conhecimento em comércio exterior.

Formação Superior Completou ou cursando em Comércio Exterior

Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Farmácia

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h (com uma 1,5 h intervalo refeição).

CV’s devem ser enviados no corpo do e-mail para recrutamento.selecao2@yahoo.com.br . Candidatos que estejam fora do perfil não serão analisados. Enviar com pretensão salarial

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

ENVIAR CV SOMENTE NO CORPO DO E-MAIL COM PRETENSAO SALARIAL

Empresa localizada em Campinas CONTRATA o profissional:

RECEPCIONISTA - INGLÊS INTERMEDIÁRIO

:

Atividades a Desempenhar: atendimento telefônico e atividades de recepção.

È necessário ingles intermediário (conversação).

Salário: R$ 800,00

Formação Superior Completou ou cursando

Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Farmácia

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h (com uma 1/12 intervalo refeição).

CV’s devem ser enviados no corpo do e-mail para recrutamento.selecao2@yahoo.com.br

Candidatos que estejam fora do perfil não serão analisados, enviar com pretensao salarial

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Multinacional Farmacêutica contrata ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECATRÔNICA

Formação: Cursando o 3º, 4º ou 5º ano em Engenharia Mecatrônica.

Idiomas: Inglês Avançado

Bolsa Auxílio + Benefícios

Interessados deverão encaminhar curriculo para mariangela.guardia@manpower.com.br sob sigla MECATRÔNICA.

MANPOWER CAMPINAS

Cadastre seu currículo gratuitamente no nosso site www.manpower.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Multinacional farmacêutica contrata ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA

Formação: cursando o 3º, 4º ou 5º ano em Engenharia Mecânica.

Idiomas: Inglês Avançado

Bolsa Auxílio + Benefícios

Interessados deverão encaminhar curriculo para mariangela.guardia@manpower.com.br, sob sigla MECÂNICA.

Manpower Campinas

Cadastre seu currículo gratuitamente no nosso site www.manpower.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

PROPRIEDADE RURAL LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE INDAIATUBA CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO

CASEIRO (MEF) ATIVIDADES RURAIS

MASCULINO – 2 anos de experiência comprovados de atividades na área rural, com experiência em jardinagem, agricultura (poda, adubação, controle de pragas), limpezas em geral, tratamento de animais domésticos, pequenos reparos em encanamento, eletricidades, cercas, ter habilidade com trator de pequeno porte.

Possuir habilitação categoria B (automóvel).

FEMININO – 2 anos de experiência comprovada em atividades domésticas e caseiras, irá lavar, passar e cozinhar.

PARA AMBAS AS VAGAS É NECESSÁRIO SER ORGANIZADO, HIGIENICO, TER INICIATIVA, SER PRESTATIVO E TER DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO E RESIDIR NO LOCAL.

Os interessados poderão enviar CV aos cuidados de JOÃO – RECURSOS HUMANOS, para :

E-Mail: Recrutamento.seleção2@yahoo.com

Endereço: Rua Irmã Serafina, n.º 657, apartamento 103, 10º Andar, Centro, Campinas-sp, CEP 13015-200 (serão aceitos curriculum via correio) não comparecer no local.

Fone: (19) 9380-2350 (claro) / (19) 8817-4816 (oi)

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Multinacional Farmacêutica contrata ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Formação: Cursando o 3º, 4º ou 5º Ano em Engenharia Elétrica.

Idiomas: Inglês Avançado

Bolsa Auxílio + Benefícios

Interessados Deverão Encaminhar currículo Para mariangela.guardia@manpower.com.br, sob sigla ELÉTRICA.

Manpower Campinas

Cadastre Seu Currículo Gratuitamente No Nosso Site

www.manpower.com.br

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

VAGAS DIVERSAS EM TODO O BRASIL (BUFFET DE IDÉIAS)

Várias localidades e níveis: http://buffetdeideias.com.br/?p=4067

Minas Gerais: http://buffetdeideias.com.br/?p=1260

São Paulo: http://buffetdeideias.com.br/?p=1899

Goiás: http://buffetdeideias.com.br/?p=918

Região Campinas e Proximidades: http://buffetdeideias.com.br/?p=3760

Região Vale do Paraíba e proximidades: http://buffetdeideias.com.br/?p=209

Vagas Executivas de qualquer lugar: http://buffetdeideias.com.br/?p=33

Vagas no Paraná: http://buffetdeideias.com.br/?p=891

Possuimos banco de talentos, consulte-nos, não há ônus para candidatos ou empresas desde que devidamente identificadas,

recebemos o perfil desejado, verificamos a base de dados, e encaminhamos os cvs se autorizados pelos profisisonais.

Leiam também:

http://buffetdeideias.com.br/?p=3621 neste item , verifiquem no estado de sp o guia de serviços educacionais já possui empresa de idioma espanhol, no estado da bahia clínica médica especializada em otorrinolaringologia e serviços e exames relacionados a especialidade. Você pode conhecer alguém que queira fazer parte do guia on line.

O site possui público diversificado, executivos com poder de decisão, profissionais de recursos humanos, profissionais das mais diversas áreas de atuação que estão trabalhando mais possuem interesse em saber o que o mercado apresenta e ler os artigos do site, cientistas, pesquisadores...

Dicas de como pesquisar os concursos públicos e material de estudo: http://buffetdeideias.com.br/?p=1724

Artigos:

http://buffetdeideias.com.br/?p=1925

http://buffetdeideias.com.br/?p=3952

http://buffetdeideias.com.br/?p=102

http://buffetdeideias.com.br/?p=3917

http://buffetdeideias.com.br/?p=2179

http://buffetdeideias.com.br/?p=2200

MULTINACIONAL, LIDER NA PRODUÇÃO DE TUBOS MECÂNICOS, CONTRATA:

ENGENHEIRO DE PRODUTO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica

Função desejada: Engenheiro Produção

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Avançado.

Conhecimento em informática: MS Office / MS Project / CAX / Catia.

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4087&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

- Formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Produção.

- Inglês Avançado.

- Experiência mínima de 4 anos na área de Engenharia de Produto no segmento automotivo.

***Desejável experiência em projetos de carroceria ou estampados.

- Informática: MS Office / MS Project / CAX / Catia.

- Disponibilidade para atuar em Campinas.

Quantidade de vagas: 1

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

MULTINACIONAL DESENVOLVEDORA DE INTERIORES, CONTRATA:

ANALISTA DE PROCESSO

Área Profissional : Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Industrial

Função desejada: Analista Processos

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas: Inglês (Fluente)

Conhecimento em informática: Pacote Office ( Em especial em Excel, Access)

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4086&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Atribuições do Cargo:

Ter experiência em padronização e melhoria de processos produtivos através do desenvolvimento e fornecimento ao setor produtivo de ferramentas adequadas (procedimentos, instruções de trabalho, itens de segurança).

- Realizar levantamento e acompanhamento dos índices de qualidade.

- Controlar e participar de planos de ação para solução de problemas.

- Realizar melhorias de processo e redução de custos.

- Auxiliar no planejamento da produção e no desenvolvimento de novos estilos.

- Conhecimento da norma ISO TS 16949

Perfil do Candidato: Dinâmico, Boa Comunicação Verbal e Escrita

Escolaridade: Superior Completo em Engenharia Química, Engenharia de Produção ou Preferencialmente em Engenharia Têxtil o áreas afins.

Conhecimentos de Informática: Pacote Office ( Em especial em Excel, Access)

Conhecimentos de Idiomas: Inglês Fluente

Salário: Faixa entre R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: VA, VT, Seguro Saúde, Estacionamento, PPR, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: Comercial

Local de Trabalho: São Paulo ( Próximo a Guarulhos - Aeroporto )

Quantidade de vagas: 3

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Supervisor Logística

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês (Fluente)

Conhecimento em informática: Pacote Office ( Em especial em Excel, Access)

Que resida na região: SP-São Paulo

Salário: De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4085&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Atribuições do Cargo:

Experiência em supervisão e planejamento das atividades da área de Logística;

- Processo de documentação de pedidos;

- Organização da documentação de ordens de compra e programação (Matéria-prima);.

- Programação de produção e follow-up junto à produção;

- Atendimento aos clientes;

- Coordenação da execução das atividades de transporte de materiais para serem expedidos, embarques/desembarques de materiais, carregamento e descarga de caminhões.

- Coordenação do recebimento de Materiais de Embalagens, Fornecimento de Insumos para produção mediante solicitação;

Perfil do Candidato: Dinâmico, Boa Comunicação Verbal e Escrita

Escolaridade: Superior Completo (Preferencialmente em Engenharia Têxtil o áreas afins)

Conhecimentos de Informática: Pacote Office ( Em especial em Excel, Access)

Conhecimentos de Idiomas: Inglês Fluente

Salário: Faixa entre R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: VA, VT, Seguro Saúde, Estacionamento, PPR, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: Comercial

Local de Trabalho: São Paulo ( Próximo a Guarulhos - Aeroporto )

Quantidade de vagas: 1

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

OUTRAS VAGAS:

Comprador (a)

Área Profissional : Suprimentos/Logística

Função desejada: Comprador

Escolaridade: 2º grau completo

Conhecimento em informática: pacote office / internet

Que resida na região: SP-Mauá, SP-Santo André e SP-São Paulo

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:.

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4084&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Pessoa com experiencia comprovada na area de compras, negociar com fornecedores e compra de materia prima.

Quantidade de vagas: 1

GERENTE DE RH

Área Profissional : Recursos Humanos

Função desejada: Gerente Recursos Humanos

Escolaridade: Indiferente

Conhecimento nos idiomas: Ingles fluente

Que resida na região: SP-Campinas

Salário: À Combinar

Requisitos/Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4083&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

Cliente: Uma importante empresa multinacional, líder de mercado na indústria automóvel.

Principais responsabilidades: - Gestão do pessoal do estabelecimento - Coordenação da equipe HR (15 pessoas) - Coordenar todas as funções HR + segurança meio ambiente Perfil ideal do candidato: - 32-35 anos - Láurea ou curso superior - Conhecimento das políticas sindicais - No mínimo 5 anos de experiência amadurecida na área HR em estabelecimentos produtivos - Bom conhecimento da língua inglesa

Quantidade de vagas: 1

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Acelere a sua carreira.Cadastre agora o seu currículo em nosso site www.rhautomotive.com.br e tenha acesso as melhores vagas do setor Automotivo.

O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Jefferson Ricardo

Rh Automotive

Consultor

jefferson@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

(11) 8822-7874

www. rhautomotive.com.br

www.linkedin.com/in/jeffricardo

http://rhautomotive.plaxogroups.com

http:\\ rhautomotive.wordpress.com

http:\\ twtter.com\rhautomotive

Mais um mês esta chegando ao fim, com grandes oportunidades de recolocação profissional, abertas em nosso site.

Estamos fechando o mês, com quase 900 vagas sendo trabalhadas em nosso site.

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo em nosso site: www.rhautomotive.com.br

Segue as ultimas posições abertas no Rh Automotive:

Título da vaga: PROGRAMADOR DE FORNECEDORES

Área Profissional: Suprimentos / Logística e Tecnologia da Informação.

Função desejada: Programador

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimentos nos idiomas: Italiano e Inglês Fluente

Que resida na região: MG - Contagem.

Salário: De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00

Requisitos /Comentários sobre a vaga:

http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4092&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Título da vaga: ENGENHEIRO DE MATERIAIS.

Área Profissional: Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Função desejada: Engenheiro Materiais

Escolaridade: 3º grau completo

Que resida na região: BA-Camaçari

Salário: À Combinar

Requisitos /Comentários sobre a vaga: http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4089&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Título da vaga: ENGENHEIRO SW PLENO P/ SP - Hortolândia

Área Profissional: Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica/Eletrônica

Função desejada: Engenheiro Pleno

Escolaridade: 3º grau completo

Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente / Avançado

Que resida na região: SP-Hortolândia

Salário: À Combinar

Requisitos /Comentários sobre a vaga: http://www.rhautomotive.com.br/pesqvaga3.asp?i=1&i_p=1&tv=site&codigo=4088&tipo=1&area=&area_exatas=&area_humanas=&area_biologicas=&area_tecnica=&funcao=&estado=&pc=

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Acelere a sua carreira.

Cadastre agora o seu currículo em nosso site

www.rhautomotive.com.br

e tenha acesso as melhores vagas do setor Automotivo.

O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Jefferson Ricardo

Rh Automotive

Consultor

jefferson@rhautomotive.com.br

(11) 3405-0950

(11) 8822-7874

www. rhautomotive.com.br

www.linkedin.com/in/jeffricardo

http://rhautomotive.plaxogroups.com

http:\\ rhautomotive.wordpress.com

http:\\ twtter.com\rhautomotive

ANALISTA DE NEGÓCIOS SR

Analista de Sistemas com conhecimento em planejamento e condução de projetos, principalmente em trabalho com a Tesouraria. O conhecimento do mercado bancário é desejável, tendo o mercado de Derivativos como principal foco.

Conhecimento do Sistema Extol, produtos Bancários voltados para Front-End, Futuros, Opções, Swaps, Cambio, Renda-Fixa, Project Plan.

Inglês Avançado.

Os interessados deverão encaminhar cv com assunto “Analista de Negócios SR” com pretensão de remuneração para cibelly.zedan@softtek.com

AS VAGAS ABAIXO DISCRIMINADAS, SÃO OFERECIDAS POR UMA CONSULTORIA DE CAMPINAS QUE NÃO COBRA NADA DOS CANDIDATOS

DIRETOR DE COMPRAS (Região de Jundiaí)- para multinacional americana, com atuação na área de Embalagens, cabendo a esse profissional gerenciar todas as compras, em especial de Matéria Prima; Equipamentos e Insumos para as referidas embalagens. Buscam-se profissionais bem formados em Engenharia Mecânica/Química; Pós-graduação ou MBA em Logística; forte habilidade de negociação, experiência na aquisição de Resinas e na gestão das atividades de todas as Unidades espalhadas pelo Brasil. Ter ataudo no desenvolvimento de Fornecedores, no Brasil e no Exterior são fatores decisivos! Inglês fluente e espanhol de bom nível. Indispensável facilidade de formar times; Planejamento estratégico; Visão empreendedora ; excelentes referências e foco em resultados! Remuneração de excelente nível! CV para: animarh@terra.com.br Importante nos informar salário atual/último assim como nomes de pessoas para referências profissionais ( com fones e e-mails). Salário a partir de R$ 20.000,00 até 25.000,00 + BENEFÍCIOS!

GERENTE DA QUALIDADE ( Região de Cajamar)- para empresa nacional de autopeças, com atuação na área de Estampagem. Necessário boa formação universitária, residência a 50 km no máximo da região, onde está a empresa; desejável Pós-graduação ou MBA na área da Gestão da Qualidade; inglês bom e forte vivência na gestão da Qualidade ( Sistemas; Desenvolvimento de Fornecedores; Assistência aos Clientes e integração coma área de Desenvolvimento de Produtos. Candidatos com ampla vivência em todo o Sistema da Qualidade ( especialmente ISO/TS; FMEA/PPAP/Controle de Indicadores etc.) em empresas metalúrgicas "TIar One"do segmento automotivo serão os preferidos. Ao lado dessses aspectos, somam-se os seguintes: sólida experiência em contatos com clientes externos ( Montadoras e empresas Sistemistas) e competências de negociação; Tratamento de Problemas; Fomação de Equipes e Foco em Resultados. Salário em torno de R$ 10.000,00/12.000,00. CVs com informações sobre o salário atual/pretensões, assim como nomes de pessoas para referências poderão ser enviados aos cuidados da animarh@terra.com.br

GERENTE DE VENDAS- (Região de Jundiaí)- salário em torno de R$ 12.000,00, com forte vivência no segmento de Embalagens para o setor alimentício; bons conhecimentos de Máquians; Ferramentas e disponibilidade para viagens. Inglês fluente e formação de qualidade em Engenharia Mecânica, co Pós em marjketing/Gestão de Negócios. CV com nomes de pessoas para referências aos cuidados da anima.hs@terra.com.br

GERENTE INDUSTRIAL- Região de CAJAMAR/JUNDIAÍ- com experiência em indústrias gráficas, sólidos conhecimentos de pré-impressão; impressão e acabaento; formação em Engenharia Mecânica; habilidade na formação de equipes; domínio das ferramentas de gestão; visão do negócio. CVs para anima.hs@terra.com.br

GERENTE INDUSTRIAL (foco em Gestão da Usinagem; Implantação da Lean Manufacturing; Gestão de Pessoas; Atendimento às Montadoras e Autopeças)- para empresa multinacional de Autopeças, na região de Americana/Sumaré, com foco na produção de peças usinadas com precisão; necessário experiência em cargos de Gerência/Coordenação de no mínimo cinco anos; formação em Engenharia ou em Tecnologia de Processos de Produção/Usinagem; forte habilidade de liderar pessoas, liderando com base no envolvimento e comprometimento do pessoal; facilidade de se relacionar com os pares e com o pessoal do chão de fábrica; bom domínio da Lean Manufacturing e vivência ampla na ISO/TS 16949. Sua atuação englobará a gestão das áreas de Produção; Qualidade/ Logística e Processos. Importante habilidade de trabalhar em clima de alta pressão, com recursos limitados; gestão de aproximadamente 200 profissionais; preferência para quem morar na Região entre Campinas e Limeira, ou que se comprometa a morar, durante a semana. Necessário inglês bom/fluente e forte vivência na área automotiva. CVs para: animarh@terra.com.br Informe-nos último salário e nomes de pessoas para referências profissionais, assim como disponibilidade de atuar como PJ. Remuneração entre R$ 8.000/10.000,00.

GERENTE COMERCIAL- Região de CAJAMAR/JUNDIAÍ- Com experiência no gerenciamento de Representantes Comerciais em nível Brasil, segmento de Papelaria, com contatos com Atacadistas. Disponibilidade para viagens; formação universitária. CVs para anima.hs@terra.com.br

COORDENADOR DE CONTABILIDADE- ( com CRC em dia!)- para multinacional em Sorocaba, com formação em Ciências Contábeis; desejável Pós ou MBA nas áreas de Gestão Administrativa; inglês oral e escrito fluentes; ampla vivência em ERP ( Datasul, Oracle ou similares); conversão de Balanços em US GAAP e BR GAAP; vivência nas rotinas contábeis de Legislação Fiscal; elaboração de Imposto de Renda; habilidade de se relacionar e de trabalhar em equipe, acostumado a trabalhar sob pressão.Salário em torno de R$ 6.000/6.500,00. Currículos com último salário e nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO SR DE VENDAS- BENS DE CAPITAL(região de Osasco/Barueri)- para empresa nacional com forte crescimento no atendimento a empresas de porte como Petrobrás; Vale do Rio Doce; TGM ; Voith, etc. Com formação em Engenharia Mecânica/Elétrica; inglês fluente; experiência no segmento de bens de Capital; forte vivência em negociações nessa área e contaos com clientes como os citados. Farão parte de seu trabalho o desenvolvimento de mercado para aplicações de materiais especiais para o Pré-Sal, assim como Peças e Materiais especiais para a Aeronáutica com vista à produção de peças para os Caças Brasileiros ( Projeto Raffale). CV com último salário e especcificações que atendam aesse perfil, com nomes pe pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

CONTADOR ( para multinacional em Jundiaí, segmento de autopeçasj- com formação em Ciências Contábeis; CRC; ampla vivência em Contabilidade Geral; Fiscal e Tributária; SPED FISCAL; Relatórios Gerenciais; Elaboração do Imposto de Renda Anual da Empresa; Conciliações; Balanços etc. Preferência por quem tiver atuado com o Datasul ou Microsiga e que tenha forte habilidade com o excel ( avançado). CV c/ último salário e nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

ANALISTA SR. DE CONTABILIDADE- ( para empresa autopeças, multinacional, na região de Itupeva/Divisa com Jundiaí); com formação em Ciências Contábeis; ampla vivência em indústrias com vivência nas rotinas de Contabilidade Geral; Contabilidade Fiscal e Tributária; Elaboração de Balanços; Impost de Renda Anual; experiência com SPED Fiscal . Necessário ter atuado com Sistemas Integrados - ERP DATASUL. Desejável o CRC, mas não indispensável. CVs com último salário e nomes de pessoas para referências profissionais para animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO PLENO DE VENDAS TÉCNICAS- ( para multinacional de autopeças em Jundiaí); formação preferencial em Engenharia Mecânica/Industrial; desejável Pós -graduação em Marketing/Gestão de Negócios/Vendas; experiência mínima de cinco anos em vendas industriais, com contatos recentes com Montadoras e Autopeças; habilidade de se relacionar com as Montadoras tanto na área de Compras quanto de Engenharia e Qualidade; excelente organização; facilidade de Negociação; visão de Formação de Preços e Custos; Disponibilidade para viagens; inglês bom, sendo o francês um plus. Necessário excelentes referências e facilidade de trabalhar em equipe; postrua proativa; responsabilidade e experiência em trabalhar sob a pressão tanto dos clientes quanto da própria empresa, considerando-se a habilidade de prevenir conflitos e de buscar as causas dos problemas como fator decisivo! A empresa oferece boas oportunidades de carreira; benefícios de mercado e ambiente estimulador ao crescimento pessoal e profissional. SALÁRIO EM TORNO DE R$ 7.500/8.000.00. CVs c/ último salário e nomes de pessoas para referências aos cuidados da animarh@terra.com.br com cópia para anima.hs@terra.com.br

GERENTE DE CONTAS (área de Comercialização de softwares)- para empresa nacional com sede em Uberlândia em fase de desenvolvimento de negócios na Região de Campinas. Além de boa formação, Importante experiência nesse segmento, com contatos e possibilidades de ampliação dos negócios. Receberá um fixo + comissões pelas vendas. CV para: animarh@terra.com.br os interessados devem enviar, também, nomes de pessoas para referências profissionais.Currículos com o último salário aos cuidados da animarh@terra.com.br

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS- (Região de Atibaia)- para empresa nacional, com vivência generalista, mas com amplo domínio das áreas e Treinamento e Desenvolvimento; Motivação de Pessoal; Formação de Times; Gurpos de Melhorias Contínuas; Relações/Negociações Sindicais; Gestão de Carreira; Clima Organizacional; Cargos e Sala´rios; Avaliação de Desempenho. Muito importante que esse profissional tenha tido estreira relação com a área da Qualidade, coordenando treinamentos e Desenvolvimentos com o responsável da área. Os interessados devem nos encaminhar CVs, destacando sua vivência em cada uma dessas áreas, onde se solicita domínio. Encaminhar para animarh@terra.com.br com nomes de pessoas para referências profissionais e último salário. Essa oportunidade tem salário previsto para R$ 10.000,00/12.000,00. Inglês em nível intermediário. Formação superior Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direitor, Psicologia com cursos de Pós em RH e forte dinamismo; determinação; cultura organizacional focada no negócio!

GERENTE FINANCEIRO - para empresa nacional metalúrgica em fase de recuperação judicial em Jundiaí.Preferência por candidatos mais maduros, com boa experiência em situações crpiticas em empresas familiares, que já tenham enfrentados situações similares. Caber-lhe-á planejar os recursos financeiros, desenvovler progrmas de otimização e redução de custos, desenvovlendo controles, contribuindo efetivamente, para a recuperação da empresa. Será Consultor (PJ).

CHEFE/GERENTE DE PROJETOS / DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS- para multinacional de autopeças em Jundiaí, com formação em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica; experiência de oito a dez anos em multinacionais de autopeças de médio porte; vivência em Metais (Peças Estampadas- Tubos de Combustíveis); Pós em Gestão de Projetos; inglês fluente, sendo o francês fluente um plus; forte atuação como Líder de Projetos de Engenharia das áreas de Desenvolvimento do Produto; Processos. Indispensável domínio das ferramentas : APQP; PPAP; FMEA; (o CATIA e o MS Project serão diferenciais). Será um plus ter atuado com o PMI. Necessário forte liderança de equipes; habilidade de desenvolver soluções e de criar alternativas competitivas. Importante ter atuado com produtos metálicos, sendo de boa procedência ter atuado em empresas tais como: Valeo; Marelli; Visteon; TI Group. CVs com o último salário e nomes de pessoas para referências ( com seus fones e se possível e-mails) aos cuidados da animarh@terra.com.br com cópia para anima.hs@terra.com.br

LÍDER DE PROJETOS / DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS- para multinacional de autopeças na Região de Jundiaí, setor de peças metálicas, com formação em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica; desejável Pós em Gestão de Projetos; inglês/francês fluente; experiência de seis anos na área de autopeças em empresa multinacional, já tendo alguma vivência como Líder de Projetos de Engenharia de Desenvolvimento do Produto; Processos. Indispensável forte conhecimento e prática no uso das ferramentas de uso nessa área ( APQP; PPAP; FMEA; incluindo o CATIA e o MS Project. Necessário forte liderança de equipes; habilidade de desenvolver soluções e de criar alternativas competitivas. Indispensável ter boa vivência com produtos metálicos ( estampados), sendo boa procedência ter atuado em empresas como a Valeo; Marelli; Visteon; TI Group etc.. CVs com o último salário e nomes de pessoas para referências ( com seus fones e se possível e-mails) aos cuidados da animarh@terra.com.br com cópia para anima.hs@terra.com.br

COORDENADOR / GERENTE DE PROJETOS- ÁREA DE ALIMENTOS ( experiência em empresas com uso do JD EDWARD)- para empresa multinacional na região de Campinas. Necessário boa formação universitária; Pós-graduação em Gestão de Projetos com habilidade na gestão estratégica de Projetos com uso da Tecnologia PMI; seis anos de atuação, liderando equipe de Projetos; inglês fluente; disponibilidade de residir na Região. Currículos com último sala´rio e nomes de pessoas para referências aos cuidados da animarh@terra.com.br com cópia para anima.hs@terra.com.br

COMPRADOR DE PROJETOS- para multinacional de autopeças, na região do Alphaville, com pelo menos três anos de experiência em atividades similares, com amplo conhecimento dos Processos produtivos ( USINAGEM- INJEÇÃO PLÁSTICA-MONTAGEM- ESTAMPAGEM etc.). Deve ter vivência em todo o ciclo de peças: matéria prima; máquians e equipamentos para desenvolver composição de custos e análise das respectivas planilhas de custos . Esse profissional será responsável pelas compras do Time de Projetos de Desenvolvimento de Novos projetos, focando na padronização de materiais e componenetes conforme Procedimentos de Compras da empresa! Deve ter domínio das Feramentas de Gestão da Qualidade: PPAP; APQP; Auditorias de Fornecedores. Formação em Engenharia Mecânica/Mecatrônica ou em Administração de Empresa com o Técnico em Mecânica ou em Projetos; inglês fluente; espanhol em nível intermediário. Como caracerísticas pessoais serão considerados importantes: PROATIVIDADE- FLEXIBILIDADE- POSTURA NEGOCIADORA- CRIATIVIDADE- SINERGIA. Currículos com o último salário e nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

COMPRADOR TÉCNICO DE FERRAMENTAL(2)- para multinacional de autopeças, na região do Alphaville- um ficará no time de Compras e o outro no time da Indústria, com pelo menos três anos de experiência em atividades similares. A atuação dos mesmos estará voltada ao alcance dos objetivos dos Projetos através da Gestão de Custos; Qualidade; Prazos de Fabricação; Tempos do Ciclo e Ajustes de Produção dos Moldes. Suas atividades serão as seguintes: participação na definição da planificação geal do Projeto, covalidando prazos espedíficos para a Construção de Moldes; Porpor aos Líderes dos Projetos e à Engenharia Fornecedores de Desenvolvimento de Moldes para o Projeto; acertar as preliminares para os Ferramentais em coordenação com Fornecedores; Assegurar a Qualidade Standard das Ferramentas. Indispensável para ocupar esse cargo os requisitos seguintes: Conhecimento avançados de desenho- CAD 2D e 3D;experiência com Moldes Técnicos/Cinemática complexa; Capacidade de desenvolver/ analisar geometrias;Conhecimento forte de Matrizes; Ferramentaria(Usinados e Ajustes);Sistemas da Qualidade; Produção de Estampados; Processos de Injeção; Texturas ( saídas necessárias); Materiais Plásticos; habilidade de liderança; negociação; Inglês bom; disposição para viagens frequentes, inclusive ao Exterior ( Europa); boa visão de mercado. Formação em Engenharia Mecânica/Mecatrônica ou em Administração de Empresa com o Técnico em Mecânica ou em Projetos. Currículos com o último salário e nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO PLENO DE PROCESSOS (02 vagas) - para empresa nacional de autopeças em Cajamar, foco em produtos metálicos estampados; formação em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica; ampla vivência em Tempos e Métodos; com familiaridade com Processos de Estampagem; Solda e Usinagemcom vivência em empresas de autopeças TIER ONE; Importante ter domínio das ferramentas do Sistema Toyota de Produção/ Lean Manufacturing; inglês intermediário; experiência de 06 anos na área de autopeças, com experiência em implantações das ferramentas de gestão com foco na redução de custos ; redução de Set-up; otimização dos processos. Indispensável forte conhecimento e prática no uso das ferramentas exigidas pelas Montadoras, incluindo Sistemas da Qualidade; Kaizen; habilidade de liderança; capacidade de negociação com as áreas internas, clientes, habilidade de trabalhar e equipes são requisitos indispensáveis assim como habilidade de desenvolver soluções e de criar alternativas competitivas. Será importanmte que tenha trabalhado em empresa TIER ONE. CVs com último salário e nomes de pessoas para referências ( com seus fones e se possível e-mails) aos cuidados da animarh@terra.com.br com cópia para anima.hs@terra.com.br

ENGENHEIRO SR. DE PÓS VENDAS / AFTER MARKETING- - para multinacional de autopeças na Região de Campinas, com formação em Engenharia Elétrica/Eletrônica/ Mecatrônica; ampla vivência na área de Vendas tanto para atender ao mercado nacional como ao mercado da América do Sul; inglês fluente, sendo desejável o espanhol. Visualizamos profissionais com experiência no suporte ao mercado de Pós-vendas, com forte conhecimento do mercado de produtos eletrônicos para a área automotiva. Importante ter atuado com produtos eletrônicos, sendo boa procedência ter atuado em empresas como Continental Corporation (antiga Siemens VDO); Marelli; PST e Visteon. Importante ter boa maturidade; organização; determinação; disponibilidade para viagens constantes e excelentes contatos no mercado de reposição/aftermarketing. CVs com último salário e nomes de pessoas para referências ( com seus fones e se possível e-mails) aos cuidados da animarh@terra.com.br com cópia para anima.hs@terra.com.br

ENGENHEIRO DE PROCESSOS- (EXPERT EM PLÁSTICOS INJETADOS)-para multinacional de autopeças na Região de Campinas/Americana; formação em Engenharia Mecânica/ Mecatrônica; ampla vivência em Tempos e Métodos e em Processos. Importante ter domínio das ferramentas do Sistema Toyota de Produção/ Lean Manufacturing/ Six Sigma; inglês fluente/de bom nível; experiência de 05 anos na área de autopeças, já tendo liderado implantações das ferramentas de gestão com foco na redução de custos e otimização dos processos. Indispensável forte conhecimento e prática no uso das ferramentas de melhorias dos processos ( Kaizen; Set-up etc), incluindo Sistemas da Qualidade; Forte habilidade de liderar processos de mudanças e habilidade de trabalhar em times serão requisitos indispensáveis; habilidade de desenvolver soluções e de criar alternativas competitivas. Importante ter atuado com plásticos injetados, sendo profundo conhecedor dessa matéria prima e de suas aplicações. Consideramos de boa procedência candidatos com passagens expressivas por empresas com gestão world class, como Valeo; Marelli; Visteon; Eaton; Borg Warner etc; . CVs com último salário e nomes de pessoas para referências ( com seus fones e se possível e-mails) aos cuidados da animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO PLENO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO-Plásticos Injetados ( multinacional de autopeças, em Jundiaí- com forte experiência em Plásticos Injetados/Plásticos de Engenharia)- c/ formação superior preferenciasl na área de Polímeros ( Engenharia Química ou de Materiais); curros Técnico em Plásticos pelo SENAI de SBC será um plus; inglês fluente; experiência de pelo menos 06 anos de atuação em Processos e Desenvolvimento de Produtos/Novos Projetos, atuando em empresas com reconhecida Tecnologia de Gestão na área de Plásticos de Engenharia. Além de ter vivência profunda na utilização das ferramentas de Desenvolvimento de Produtos e novos Projetos, será importante ter habilidade com Catia (5); boa habilidade no uso do MS Project para controlar projetos e excelente visão de negociação e acesso aos níveis gerenciais das Montadoras para alavancar novos negócios na área de revetimento de Interiores e da parte externa. Necessário disponibilidade constante de viagens para visitar as Montadoras no Brasil e para ir ao Exterior buscar novas tecnologia e novos projetos junto da Matriz e de Montadoras, providenciando sua nacionalização. De início, prevista uma permanência na Espanha por 06 semana para troca de informações e acesso a tecnolgo4 Oportunidade interessante para profissionais que tenham bom domínio da área de Plásticos e familiaridade com Desenvolvimento de Produtos e de Novos Projetos na área de Interiores. Currículos com último sala´rio e nomes de pessoas para referências aos cuidados da: animarh@terra.com.br

ENGENHEIRA SR DE VENDAS AUTOMOTIVAS (Grande São Paulo- Região de Franco da Rocha)- para empresa nacional, com foco no atendimento ao mercado de autopeças, Sistemistas (como a Eaton; Marelli; ZF e empresas consumidoras de estampados), comercializando matéria prima. Importante ser profisisonal dinâmico; organizado; facilidade de buscar soluções para os problemas de rotina. Vivência ampla no segmento de autopeças é indispensável, sendo um plus inglês bom/fluente. Preferência por candidatos formados em Engenharia Mecânica/Metalúrgica e contatos eficazes junto de empresas automotivas desse segmento. CV com último salário para: animarh@terra.com.br, com cópia para anima.hs@terra.com.br, informando nomes de pessoas para referências. A empresa oferece pacote de benefícios de mercado e carro com despesas ( GOL).

ENGENHEIRO AMBIENTAL PLENO- ( Região entre Jundiaí/São Paulo)- com forte experiência na implantação da normas da ISO 14.001, expert em ETE, ampla vivência em manejo e destinação de resíduos e monitoramento de metas ambientais, para empresa de alimentos na região entre Jundiaí/São Paulo, Capital. Caberá a esse profissional monitorar o Sistema de Gestão Ambiental, funcionamento da Estação de Tratamento de Efluentes; correta destinação dos resíduos, devendo ser forte na aplicação das ferramentas da qualidades na empresa, conforme metodologias indicadas. CVs com último salário e pretensões para: animarh@terra.com.br com cópia para : anima.hs@terra.com.br Salário em aberto., Importante informar sobre , pelo menos, três experiências bem sucedidas de implantação da ISO 14.001 Precisamos de nomes de pelo menos 03 pessoas que possam dar referências profissionais sobre o candidato interessado!

TRADER- para Trading nacional em Campinas- Irá atuar na comercialização de Café, sendo indispensável fluência em inglês; o espanhol ou outra língua um plus; experiência nesse segmento com um boa carteira de clientes para quaisquer regiões do Comércio Exterior. Preferência para candidatos com rediência na região de Campinas. Receberá um fixo com base em sua experiência e carteira de clientes + comissões em cima dos resultados. CVs com referências e último salário podem ser enviados para: animarh@terra.com.br

SUPERVISOR DE PESSOAL (RH)- ANALISTA SR. DE PESSOAL- para multinacional na região de Campinas, com amplo domínio das rotinas de Admissão; Contratação; Férias; Rescisões; Folha de Pagamento; Obrigações Legais; Contatos com Minsitério do Trabalho e Previdência Social; Segurança do Trabalho ( CIPA; PPA etc.); Negociações com Sindicatos; Atuação como Preposto na Justiça do Trabalho; Recrutamento e Seleção; habilidade de liderar pequena equipe etc. salário em torno de R$ 4.000/4.300,00. Currículso com o último salário; nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

Os interessados poderão, para agilizar esses processos, nos informar os seguintes dados, comentando, também como seus perfis se ajustam ao cargo de seu interesse:

1- Seu último/atual salário; 2- Sua fluência em inglês oral e escrito; 3- Nomes de pessoas para referências profissionais sobre você ( com fones e e-mails, de preferência);

4- Suas principais realizações pessoais/profissionais; 5- Se está aberto a oportunidades constantes do perfil .

Obrigado pelo apoio, indicações de eventuais candidatos; encaminhamento ou até mesmo auto-indicação!

Se sua empresa precisar de profissionais competentes, diferenciados, pode contar com nossos serviços.

Eventualmente, poderemos apresentar-lhes candidatos em Recolocação, sem custos para sua empresa! Temos inclusive condições de lhes enviar Laudos desses profissionais!

Antonio Carlos Vaz de Lima

ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado

Avenida Aquidabã, 883 sala 53 Bairro do Bosque Campinas- São Paulo

019-3232-5905 /3235-2529 animarh@terra.com.br anima.hs@terra.com.br site: www.animarh.com.br

Desde 1995 atuando no Recrutamento de Executivos e de Pessoal Especializado- Aconselhamento - Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Empresarial- Coaching Executivo - Recolocação de Pessoa Jurídica e Física- Recolocações Assistidas-Desenvolvimento Organizacional-Gestão do Desenvolvimento/Avaliação do Desempenho- Programas de Melhorias - Reestruturação de Cargos e Salários.

COORDENADOR(A) DE RECURSOS HUMANOS

Profissional que tenha iniciado em folha de pagamento e depois migrado p/gestão de pessoas, c/visão mais macro. Será considerado um plus: formação em Administração, Contábeis ou Direito, c/especialização em gestão de pessoas.

Responsável por revisão/redesenho de processos e melhoria continua da área de RH/Pessoal (folha de pagamento, encargos e impostos advindos). Conhecimento nos sistemas, preferencialmente RM Labore. Experiência no relaciona/to c/área de Contabilididade. Coordenará/dará suporte a toda a equipe de RH, promovendo sinergia e excelência nos serviços prestados a todas as unidades do Grupo. Deverá assegurar a comunicação interna/externa dos procedi/tos/políticas pertinentes às suas áreas de responsabilidade e corporativas do Grupo. Atuará c/sindicato e demais órgãos governamentais, assegurando equilíbrio das relações trabalhistas por meio do contato constante c/representantes sindicais, negociação de acordos coletivos e imple/tação de ações, conforme orientações da Diretoria do grupo.

Será propulsor p/disseminação da cultura organizacional em empresa incorporada, identificando oportunidades de melhorias contínuas visando maximizar a qualidade do clima organizacional. Deverá desenvolver estratégia de RH que suporte a organização e seus resultados no curto/médio/longo prazos, atuando na avaliação da estrutura organizacional, definindo política de cargos/salários, remuneração/benefícios, propagando cultura de gestão de pessoas baseada em performance, suportando estratégias da empresa c/foco no desenvolvi/to do capital humano.

Atuará de forma consultiva c/head do negócio nos assuntos referente a RH. Gerenciará a evolução do contencioso trabalhista. Deverá ter amplo conheci/to sobre matéria de código de trabalho, regulamentos, normas e procedi/tos.

Experiência mínima de 5 anos em posição similar.

Inglês fluente, espanhol é desejável.

CVs p/ jac@picture.com.br

José Airton de Castro

Headhunter

11 – 4107.6669

11 - 8757.6200 e 7994.8001

O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".

Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.

Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.

Pessoal, é muito linda a reação de esperança dos pacientes.

Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias, dêem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos.

Estamos desenvolvendo um trabalho de R&S da posição de ESPECIALISTA CONTÁBIL para a multinacional Ahlstrom Brasil Indústria e Comércio de Papéis Especiais Ltda (Filtration, Home & Personal Nonwovens, Release & Label Papers), localizada na cidade de Jacareí / SP. (www.alhstrom.com)

Principais Responsabilidades:

Elaboração de demonstrações financeira de acordo com a Lei 11.638

Análise e conciliação de contas

SPED Contábil

Requisito obrigatórios:

Formação superior na área de Ciências Contábeis

Inglês fluente

Conhecimento do pacote Office

Requisito desejáveis:

Residir na região do Vale do Paraíba ou ter disponibilidade para mudança de domicílio.

Experiência em empresas de auditorias(Big Four)

Conhecimento do sistema SAP

Competências comportamentais:

Espírito Liderança

Habilidade no trabalho em equipe

Análise e Resolução de Problemas

Comunicação

A empresa oferece faixa salarial compatível com mercado, excelente plano de benefícios.

Enviar CV informando salário atual (ou ultimo) e pretensão salarial para o e-mail:

fernando@contacto-rh.com.br , identificando o cargo no campo "Assunto"

Obs.: Não há custo para o candidato, nossa remuneração parte da empresa contratante.

Fernando Bravini

Diretor

Contacto Consultoria

Case Consultores – Divisão de Recrutamento & Seleção da Catho Consultoria em RH com 30 anos de experiência na identificação e avaliação dos mais talentosos executivos e profissionais especializados:

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Seleciona VENDEDORES EXTERNOS para:

Empresa Nacional com 35 anos de mercado do segmento de Higiene e limpeza.

Local da vaga: São Paulo (Capital).

Requisitos

_Sólida experiência em vendas externas na área de varejo.

_Ampla experiência em prospecção de clientes.

_Expertise em vendas de produtos de varejo para mercados e atacados.

_Desejável experiência com vendas de produtos de higiene e limpeza

_Formação superior ou cursos relacionados à área de vendas será um diferencial.

_Conhecimentos em MS Office.

Condições

_Contratação CLT

_Salário fixo: R$ 1,500,00

_Excelente plano de comissão

_Vale Refeição

_Vale Transporte

_Assistência médica (opcional)

_Seguro de vida (opcional).

Obs.: CURRICULUNS EM ANEXO NÃO SERÃO ANALISADOS

Os candidatos interessados dentro do perfil, favor encaminhar o currículo com pretensão salarial no corpo de E-mail para recrutamento@cathorio.com.br escrevendo no campo assunto "Vendedor Externo".

Acesse nosso site www.caseconsultores.com.br e cadastre-se gratuitamente em nosso banco de talentos para visualizar essa e outras vagas.

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades:

Organização e pagamento de notas (ir ao banco está incluso nesse processo);

Envio de informações de funcionários para o DP (terceirizado) para geração de folha de pagamentos;

Conferência e suporte de atividades relacionadas à Departamento Pessoal (interface entre empresa terceirizada e funcionários);

Elaboração de relatórios de vendas e outros relatórios em Excel;

Organizar notas e comprovantes de pagamento para enviar a contabilidade;

Verificar suprimentos que precisam ser comprados para a empresa e fazer o pedido / comprá-los e conferi-los;

Auxiliar no dia-a-dia na administração da empresa de forma geral (manutenção do escritório, contato com terceiros, atendimento telefônico, arquivos e organizações de uma forma geral);

Dar suporte à Diretoria.

Perfil:

O candidato deve possui no mínimo o Ensino Médio completo, conhecimentos básico de Departamento Pessoal, Contabilidade e rotinas administrativas de um escritório. Imprescindível que o candidato tenha inglês (avançado – fluente). Responsabilidade, dinamismo, comprometimento, seriedade, pro atividade, discrição, ótima comunicação, postura, bom relacionamento interpessoal e organização são as competências mínimas que completam o perfil;

Remuneração: favor enviar a pretensão salarial

Benefícios: VT + VR (R$ 18,00 por dia)

Local: SP (região da Av. Paulista)

Horário: Comercial

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

ASSIST. QUALIDADE

Salário: Em torno de R$1.000,00

Horário: das 08:00 as 18:00 de seg a sexta-feira

Beneficios: VT/Cesta Básica/Refeitorio Local/Assist. Médica

Local: Barueri São Paulo

AVISO IMPORTANTE: NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.

Encaminhar email para : bere.vaga.sp@gmail.com informando para qual vaga quer se candidatar

Berenice Gregorio

Estamos com 2 vagas para VENDEDORES INTERNOS para trabalhar em nossa empresa. Segue abaixo requisitos :

- 2° Grau Competo;

- Pró Ativo e capacitado para trabalhar com metas;

- Morador de São Bernardo do Campo, de preferência próximo ao centro;

- Conhecimento Avançado no Pacote Office e em Internet;

- Com Experiência na Área Comercial;

Salário, Comissão e Beneficios Compatíveis com o mercado.

Encaminhar curriculo para contato@realcestas.com.br

Gustavo Tales Defendi

Com. : +55 11 4121 - 3366

Nextel : +55 11 7897 - 5338

ID : 93*10258

MSN : gdefendi@hotmail.com

www.realcestas.com.br

ANALISTA DE SUPORTE SENIOR_COD: SUPORTE SR_2004

01 vaga

Requisitos:

* Graduação completa em TI;

* Sólida experiência na plataforma Microsoft;

* Experiência técnica em: Ambiente Web SharePoint e .NET, Windows Server 2003 e 2008, Active Directory, Virtualização Hyper-V, Citrix Metaframe (XEN), VMWare;

* Habilidades em: Arquitetura de Servidores (HP, DELL, IBM, Blades), Storages (EMC, Hitachi, HP), Sistemas Operacionais (Linux), Arquitetura de Backup (Bibliotecas, Softwares de Backup – IBM TSM), Arquitetura e conceitos de aplicações, protocolos e serviços básicos (TPC/IP, HTTP, HTTPS, SSH, TELNET, NFS, DNS, WINS ), o Conceitos de Banco de Dados (SQL Server ou Oracle);

*Vivencia em ITIL e gestão de projetos;

* Desejável certificação.

Atividades:

** Implementação de projetos de infraestrutura

** Definição de soluções, criação de estimativas e orçamentos, implementação, treinamento às áreas de suporte técnico e criação de documentação;

** Criação de documentos de políticas e definições de padrões e boas práticas de arquitetura dos componentes de infraestrutura.

Contratação CLT Full + benefícios

Interessados encaminhar CV atualizado referenciando o código da oportunidade para ssouza@proit.com.br (contato msn: semiria_workrh@hotmail.com)

GERENTE DE PROJETOS PMO_ COD: GER.PMO

01 vaga

Requisitos:

* Graduação completa em TI;

* Experiência em PMI, Cobit, SOA,gerência de projetos, e liderança de equipes;

* Vivencia na condução de projetos, ferramenta MS Project e desenvolvimento de sistemas;

* Noções gerais de infra-estrutura;

* Desejável certificação.

Contratação CLT Full + benefícios

Interessados encaminhar CV atualizado referenciando o código da oportunidade para ssouza@proit.com.br (contato msn: semiria_workrh@hotmail.com)

Nenhum comentário: